Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Jenifer
Noiva Ativa Fevereiro 2016 Santa Catarina

Sem prazer!!

Jenifer, dia 11 de Dezembro de 2015 às 19:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 1
Guardado
Desculpa dividir isso com vcs afinal e intimo meu mais eu n converso sobre isso cm ninguém nem tenho amiga pra isso...... Mas meninas dr um tempo p CA eu n estou mais sentindo prazer qnd eu penso assim ah hoje vai rolar fico super contente mais qnd ele cmc nossa me da um desanimo eu já disse p ele q sou muito difícil de sentir prazer e tals expliquei como gosto mais parece q falta algo e realmente eu n sei mais oq fazer ae fico de mau humor e ele rapidinho sente prazer neh fico chateada pq parece q tudo q eu falo p ele ele n ouve ....eu chorei tanto ontem mais ele nem viu me deu uma coisa ruim como se eu tivesse sendo usada nakela hra ta sendo super ruim e eu n sei os fazer.....alguma noivinha q já tenha passado por isso e queira me ajuda . ???

1 Resposta

Última atividade por Janaina, dia 11 de Dezembro de 2015 às 19:39
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Con Meu marido Nunca,mas voce ama seu noivo??? Voce senta leva Ele pra jantar fora Ou Nao sei inventa alguma coisa e conversa e esplica o che voce quer e tem vontade de fazer,Porque se comeca Assim antes do casamento imagina quando casa,zia sorte

Fóruns gerais

Artigos por temas