Oie noivinhas Queria saber se alguma de vcs optou por não transar nos dias antes do casamento? Pra deixar a noite de núpcias mais especial, sabe?Se sim, quanto tempo foi? Deu certo?Conta um pouco da experiência aqui 😊
Oie noivinhas Queria saber se alguma de vcs optou por não transar nos dias antes do casamento?
Pra deixar a noite de núpcias mais especial, sabe?Se sim, quanto tempo foi? Deu certo?Conta um pouco da experiência aqui 😊
Gente agora que eu pensei nisso. Mas acho que não estavam nos meus planos ter relações sexuais não. Até mesmo pq eu sugeri para ele de não nos falarmos pelo whatsapp nos últimos dias, antecedente ao casamento hahaha. 🤣😂
Ver mensagem citada
Hahahaha gostei. Perguntei esses dias para a minha cerimonialista oq eu poderia fazer pra relaxar. Não tinha pensado por esse lado 😂🙏🏼💍
Oii noivinha! Acho que não faremos esse tipo de "jejum" o máximo que poderemos fazer é ter o ato dois dias antes como última relação antes do casamento... acho que na véspera não irá rolar 🙈 mas dois dias antes é possível que sim kk
Eu não pensei nisso não kkkkk pra q passar vontade? Assista os vídeos da Cátia Damasceno e pega umas dicas e surpreenda o futuro maridão. Ela ensina um strip com larterninha q é uma maravilha. Estou apenas esperando a oportunidade para fazer com meu noivo.
Pra quem vai fazer o "voto" acho bacana, mas por aqui o tico tico no fubá funciona como calmante, estão meu povooo, vou precisar relaxar muito na semana e na véspera!!! Kkkkk Quero minha última transa com meu noivo hahaha Bjolsss
Nem pensei nisso! Rs Mas acho que antes do dia estarei tão cansada, ansiosa e eufórica que sexo não será uma opção kkkkk. Muito menos na noite do casamento pq aí estarei consideravelmente alcoolizada
Também escolhemos para depois, por sermos cristãos e seguirmos e acreditarmos numa doutrina que sugere. Acredito também que será bem mais interessante. Haha Espero que o nervosismo não nos pregue uma peça, mas é importante que seja colocada nesse momento, toda paciência possível. Que Deus abençoe 😘
então não tenho como opinar a respeito de noivinhas que já praticam antes do casamento, a meu ver, não acho que vai fazer diferença, pq os noivos já se conhecem...mas...cada um que sabe neh rs