Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Setembro 2016 Rio de Janeiro

Sem valsa!

Mariana, dia 15 de Janeiro de 2016 às 16:44 Publicado em Fórum Festa 0 13

Meninas, me ajudem com isso!

Não sou fã de dançar rsrsrs, sou muito tímida. Pega mal não ter valsa? O que eu poderia fazer no lugar da valsa?

13 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 17 de Janeiro de 2016 às 13:35
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo sabe dançar e é bem espontâneo já eu morro de vergonha ate de me mexer na frente das pessoas , mas provavelmente dancaremos valsa sim .
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei dançar uma música romântica bem lenta q eu e meu marido não precisemos fazer passinhos nem.nada só dançar agarradinho bem Quetinho kkkkkk pq ele não dança
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho breguinha também e não vou ter haha não farei nada no meu casamento para agradar os outros. As pessoas devem ir ao casamento pensando na cerimônia, e não numa dança que na verdade não faz a mínima diferença. Minha opinião haha totalmente dispensável.
    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N acho q tbm n vou fazer acho brega rsrs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, meu noivo e eu vamos escolher uma música e correografia que seja a nossa cara! Mas confesso q somos tímidos e vai ser estranho abrir a pista!
    Você pode pensar em algo divertido ou a cara de vocês para fazer no lugar, não precisa ser dança......
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha fui em um casamento onde os noivos nao dancaram nem uma música juntos e vou te falar uma coisa: Fica diferente sabe, parece que está faltando algo, td mundo falou disso... Não precisa dançar uma valsa, mas escolha uma música para dançar com ele é abrir a pista de dança, e não precisa ser só dos noivos também, ja deixe conversado com os padrinhos para dançaram junto com vcs a primeira música, ai não fica só vcs lá na pista
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu pudesse também optaria por isso!! Eu particularmente não vejo problema algum, mas acredito q a maioria das pessoas esperem por isso, entende? De qualquer forma, faça o que lhe deixar mais a vontade, afinal o dia é seu! Hehehe
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não poderia ser uma oportunidade para você perder a timidez? Smiley winking

    Mas pegar mal não pega não, vocês não são obrigados a dançar se não quiserem. bjs!

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou evangélica, mas terei pista de dança com músicas dançantes gospel. Mas não curto dançar até pq sou baixinha e meu noivo mais alto, acho estranho rs

    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmim, quase todos os casamentos em que fui convidada eram evangélicos e muitos deles tiveram a valsa. O meu mesmo será um desses. E estou planejando uma dança das madrinhas também... Bjs!!
    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tambem nao vai teer pelo mesmo caso da meninas, porem tambem nao sei o que fazer kkk
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz pelo mesmo motivo da Yasmim, passa um telão com a história e fotos de vcs...
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom no meu caso não vai ter valsa pq somos evangelicos e casamentos evangelicos geralmente não tem, ai eu vou cantar uma musica pra ele. :3

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas