Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

🔥 Sem Vergonha: qual é a frequência sexual ideal no casamento?

Jéssica, dia 3 de Fevereiro de 2022 às 13:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Oii, pessoal! 🙋‍♀️ Hoje, quinta-feira, estamos inaugurando um novo quadro aqui na Comunidade: o Sem Vergonha! É isso mesmo. Neste espaço, convidamos vocês a refletir e a trocar ideias sobre temas que são recorrentes na vida a dois, mas que, muitas vezes (e infelizmente), são deixados de lado por...

Oii, pessoal! 🙋‍♀️

Hoje, quinta-feira, estamos inaugurando um novo quadro aqui na Comunidade: o Sem Vergonha!


É isso mesmo. Neste espaço, convidamos vocês a refletir e a trocar ideias sobre temas que são recorrentes na vida a dois, mas que, muitas vezes (e infelizmente), são deixados de lado por qualquer tabu.

Vamos liberar a vergonha junt@s?

Entre, sente-se confortavelmente e sinta-se à vontade no nosso bate-papo. O tema de hoje é: SEXO.

➡ Sem Vergonha: qual é a frequência sexual ideal no casamento? 💘

Deixe seu voto e comentário expressando a sua opinião, considerando o que é importante para VOCÊ no seu relacionamento.

Dizem que, raramente, os dois têm o mesmo nível de libido. E, com isso, pode ser que haja divergências entre o que é a frequência ideal para cada um dentro da relação. Com o casamento e vivendo sob o mesmo teto cada dia, isso pode ficar ainda mais evidente.

Psicólogos recomendam que o casal encontre uma "área comum", uma zona de conforto para que ninguém se sinta reprimido ou, por outro lado, pressionado. Assim, tudo poderá fluir com naturalidade, respeito, segurança e o máximo de prazer para ambos.

Já conversou sobre isso com o seu amor para saber se vocês estão 'na mesma página' quando o assunto é sexo? Lembre-se: às vezes, é difícil saber o que o outro realmente deseja, sente, gosta ou fantasia... até que se pergunte. Isso vale para os dois lados 😉

Te leio aqui nos comentários! ^^

41 Respostas

  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando der vontade! Acho que depende muito da rotina de cada semana específica. Algumas são mais corridas que as outras, então não deve existir regra, mas tbm não da pra deixar isso totalmente de lado né kkkkkkkk

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto dá vontade. Isso umas 3 à 4 vezes por semana kkk.
    A não ser que seja uma semana muito cansativa e aí vai para pelo menos 2 vezes na semana. Kkk
    tenor.gif


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal pelo menos umas 2x na semana mas se der mais vontade bora também! Smiley catface

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou sem vergonha pra falar disso, mas eu e meu noivo por enquanto moramos em cidades diferentes e nos vimos de sabado e domingo só, então só rola nesses dois dias, umas duas vezes por dia, vamos ver quando tiver casado né

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jess, que máximo esse cantinho!! Adorei.

    Por aqui esse tema sempre surge, conversamos muito abertamente sobre, não temos tabus ou vergonha por aqui, se depender do noivinho é todos os dias.... kkkkkkkkkkk

    Mas tem dia que não rola não, nossos horários não batem muito, eu levanto muito cedo, e ele não, logo eu durmo bem mais cedo que ele. Então ficamos no meio termo de 3 a 6 vezes por semana.

    Smiley catface Smiley heart

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando der vontade

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando der vontade.
    A vida a dois não é "Transante" como todo mundo acha, principalmente quando chega os filhos.
    Precisa ser quando ambos tem vontade e quando digo ambos é ambos mesmo, ninguém tem que nada só pra satisfazer o outro. 2022 e já estamos bem cientes que *comparecer* com o intuito de manutenção do casamento além de machista e um baita erro. Casamento é um conjunto e relações precisam ser saudaveis. Frequência sexual não mantém casamento.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando dá vontade, mas no mínimo duas vezes por semana.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, acho que dia sim dia não seria uma área comum de vontade dos dois. Isso dá mais ou menos umas 4 vezes por semana, de 3 a 6.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas