Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

Sempre madrinha, nunca a noiva 😰👰

Camila, dia 21 de Julho de 2018 às 08:38 Publicado em Fórum Festa 0 21
Oi meninas bom dia, não sei se acontece com vc mais desde que eu comecei a planejar o meu casamento todos os meus colegas resolveram casar primeiro que eu kkkkkkkkkk, hj e mais um dia como madrinha , fora que vai ser um exercício de boa vontade da minha parte kkkkkkkkkk, a madrinha escolheu as 2 coisas que eu mais odeio na vida , a cor verde e ALL star. Meninas eu destesto essa cor , porém a noiva escolheu e mandou fazer o vestido, achei delicado da parte dela , tênis também eu detesto , primeiro pq o vestido e longo e não vai aparecer ele , só na hora da foto, segundo pq com 1,55 eu preciso de um salto kkkkkkkkkk, mas fazer o que né 😒, cada um tem um sonho , não vou morrer por conta de um vestido e tênis, ( vou levar o meu salto para colocar depois das fotos) vida que segue .

21 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 29 de Dezembro de 2018 às 16:43
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, venho tarde responder no seu debate, mas é o lugar que achei pra desabafar! 😅😅
    Menina, desde que eu contei pras minhas amigas que ia comprar ape e começar a me organizar pra casar em 2016, TODAS estão casando. Conclusão: serei a última a me casar, lá em 2020!! Mas fico com o ditado de que os últimos serão os primeiros kkk
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabi eu também gosto de padronizar a cor , e que nesse caso eu não curti a cor escolhida e o modelo do vestido que ela fez
    • Responder
  • Thânia
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Thânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mt dessa padronização de vestidos. E amei a odeia dos allstar!!! Apesar de não gostar de all Star c vestido, queria usar no meu casamento. Meu vestido será super longo, então ele n vai aparecer, nem quando ajoelhar kkkk e tbm se eu coloco um salto MT alto fico maior q meu noivo... Aí já acho feio.
    Mas como já disseram. Vai de boa, sonho dela as madrinhas ficarem assim!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha... eu não gosto quando as madrinhas usam cores totalmente diferentes, tipo uma de azul, outra de vermelho, outra de amarelo... então acho legal padronizar, mas ela chegou a perguntar pra vocês o que vocês achavam desses itens? O casamento será no campo

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que quando uma pessoa exige itens como esses ela já deve ter uma ideia de que isso é pelo menos pouco comum, tanto que vai pagar para as madrinhas. Não acho que alguém faltou com respeito ou algo assim... Smiley atonished

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 1,56 e de entendo,kkk. Apesar de usar muita sapatilha e tênis, mas já tive a fase do salto. Não saía de casa sem um! Encare numa boa, porque é um dia só. Nós como noivas já sabemos que muitas madrinhas fazem caso por causa de cor ou modelo de vestido, já cansei de ver reclamações e desabafos aqui. O que eu sempre vejo como resposta é que: vc é a noiva, o casamento é seu e vc tem o direito de decidir. A madrinha não! Vi uma foto da noiva com as madrinhas de tênis e ficou bem legal. É um sonho da noiva e ela vai se sentir realizada. Vc como noiva também já deve ter escolhido a cor dos vestidos e te garanto que alguma madrinha não gostou,rsrs. Sapato é uma coisa que ninguém repara quando o vestido é longo. Eu mesma não vejo. Relaxa e curte a festa!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 Eu quase escolhi rosa para as madrinhas só pra zoar uma delas 😈😈😈😈😆😆😆😆agora all star aí é demais kkkkkkk
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Ceará
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk diferente mais vai dar certo ! Como vc diz :" vida que segue". Rsrs
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É fazer o que né RS
    Te perguntei pois talvez os vestidos das madrinhas terá que ser feito porém não tem como eu pagar RS.
    Mas obrigada por responder!
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela pagou, os vestidos , acessórios e o tênis, então fazer o que né 😒
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila ela quem vai pagar o vestido já que mandou fazer ou vc?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂 😂 😂 😂 😂
    Bem diferente isso de vestido e tênis, boa sorte
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito gatos Noivinha kkkkkkkkkk,
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiro I 💓 Britney, segundo o vestido tem uns brilhos e bordados pequenos na lateral , mas vida que segue novamente
    • Responder
  • Lillyane
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Lillyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia amore... me caso so ano que vem porém até o meu casamento vou ser madrinha de três casamento sendo um 22 dias antes do meu casamento. .. .. e a que se casa 22 dias antes do meu casamento e minha madrinha. ... por enquanto não sofri com cores e nem aborrecimento a única coisa que sofro e com gastos.... ser madrinha e noiva ao mesmo tempo não ta sendo fácil. .. mais como vc mesma disse vida que segue e como nossa amiga tbm disse vamos agir como esperamos que nossas madrinhas hajam no nosso lindo e esperado dia... bjus noivinhas lindas 😊😚❤
    • Responder
  • Ester
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você nem está reclamando de nada. Kkk
    Achei engraçado a situação. Mas tenha um bom dia como madrinha.
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina q isso?!

10h30?? Wow

uoN4D.gif

verde, alls star... falta oq? Smiley xd

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prii, tenho esse pensamento , vou esta feliz pela minha amiga , mesmo com um certo péssimo humor pq o casamento é agora as 10:30, odeio acordar cedo, mas é uma única vez né 😒, não vou morrer kkkk
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deisetenha pena , depois vc eu dessa situação kkkkkk
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma Camila...aguenta coração rs

Vai chegar sua vez!!! E será a melhor noite da sua vida Smiley kiss

Arrasa como madrinha, haja como vc quer q suas madrinhas hajam no SEU dia C Smiley winking Smiley star

• Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo aconteceu um pouquinho diferente...
    A ex do meu noivo nos estressou Muito, sabe aqueles pessoas que não aceitam o término,então... Foi muito stress mesmo; ao quando ela descobrio que íamos casar o que ela fez, arrumou um namorado, nem noivou mas já marcou o dia do casamento tbm; antes do nosso... Aí fez aquele bafo falando de nós... Aí senhor, aí não sei se foi risada dessa atitude ou se fico com pena de uma pessoa assim... Tem que ter paciência mesmo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas