Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dalila
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

Sensação ao entrar na igreja.

Dalila, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 09:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Para noivas que já casaram, poderiam me descrever qual é a sensação de entrar na igreja? É possível explicar esse sentimento?

3 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 10:02
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha crônica eu descrevo.... Minha crônica! (só clicar se quiser ler tudo - conto todos os detalhes do dia ali)


    Abaixo um pedacinho dela....


    "A decoração mais linda e simples do jeito que sonhei. Cerimônia ao ar livre. No chão havia uma esteira de palha para caminharmos. Do estacionamento central vi meu noivo entrando. Ali minha ficha caiu! Minha boca seca de tal forma que nem engolir saliva era possível! Surreal!!! O coração parecia que ia sair pela boca! Sabe quando ele bate na garganta? Pois é. De dentro do carro assisti todos entrarem até que a porta fechou e eu saí do carro para entrar na cerimônia. Minhas pernas tremiam tanto! Minhas mãos geladas!

    Posicionei meu buque no ossinho lateral da cintura, dei a mão para meu pai, levantei o queixo e me sentia pronta para dar o passo mais ousado da minha vida! Me casar!

    Ouvi a marcha e a porta ainda fechada. Agnus Dei começa, meu pai aperta minha mãe e a porta se abre. Todos de pé me olhando como se eu fosse uma estrela! O procurei lá na frente, nossos olhares se cruzaram e nossos sorrisos mais largos encheram nossa face. Não, não chorei ao entrar! Entrei sorrindo! Com meu sorriso mais largo do mundo, cheia de orgulho por estar indo ao encontro do meu amor. Ele estava emocionado, chorando (e no vídeo vi que ao chegar no altar ele já tinha chorado).

    Meu pai o abraçou, uniu nossas mãos e pediu que ele cuidasse bem de mim. Ali me emocionei, mas segurei o choro! Sorrimos um para o outro e nos viramos para o nosso pastor e celebrante......"

    • Responder
  • Dalila
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, faltam 35 dias para o meu casamento e fico imaginando como será, todo mundo fala que é uma das maiores felicidades da vida.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que difícil!! Foi inacreditável, eu sentia que estava flutuando!!
    Eu que sou super tímida e morria de medo dessa hora, nem lembrei da timidez e meu coração batia tão forte que achei que fosse enfartar kkk foi o momento mais incrível da minha vida!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas