Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Karla
Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais

Sensação de que tudo está dando errado

Ana Karla, dia 16 de Abril de 2015 às 00:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Oie noivinhas!
Hoje andei muito pensativa com questão de dinheiro parece que não vamos conseguir juntar o suficiente e podemos adiar ainda mais o casório me sinto totalmente impotente. Alguém já passou por essa fase?? Estou muito perdida com isso.

21 Respostas

Última atividade por Anderson, dia 8 de Novembro de 2023 às 20:17
  • Anderson
    Noiva Novata Setembro 2026 Pará
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje me deu um a angústia terrível, sou noiva a 2 meses e hoje tive o seguinte pensamento... tá tudo virando de cabeça pra baixo, nada do que estávamos planejando está dando certo, tudo errado, e a vontade que estou é de terminar o noivado porquê estou me sentindo de mãos atadas, meu noivo está fazendo oque pode pra não desistirmos do sonho mas não tá fácil, até choro..
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Novata outubro 2020 Paraíba
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu que marquei pra setembro entreguei convites nao conseguimos fecha todos os contratos falamos aos convidados que iriamos adiar para dezembro esta mas pra cancelar do que pra adiar por falta de dinheiro tbm so ele trabalha eu desempregada.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo sim!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha nao fica assim nao , aconteceu comigo tambem era para ter casado em dezembro de 2014 ai tiver que adiar ai foi para fevereiro de 2015 ai tiver adiar de novo agora sera em Novembro de 2015 em Nome de Jesus e só confiar que tudo vai dar certo.Smiley diamond Smiley ring Smiley kiss

• Responder
  • Ana Karla
    Ana Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou tentando fazer isso Mônica e espero que dê certo. Já não quero nada sofisticado, quero que seja bem simples e intimo. Vou pensar mais, e apertar o orçamentooo. Beijos.

• Responder
  • Ana Karla
    Ana Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já tenho casa propria graças a Deus, se tivessemos que financiar uma ai que seria totalmente inviavel. Precisamos juntar somente pra comprar os móveis e pro casamento. Já abri mão de tudo que sempre quis pra podermos casar, mais ando percebendo que to nadando contra a maré. Enfim, vamos esperar. Boa sorte pra voce Noivinha e espero que eu também consiga. Smiley smile

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você ainda tem tempo noivinha... Faça um orçamento do que vocês acreditam conseguir juntar até lá, e faça o que puder dentro deste orçamento. Se você procurar aqui na comunidade vai ver várias dicas do que fazer para economizar, manualidades, bons fornecedores e tudo mais. Não se desespere ainda, planeje, pesquise e não faça mais do que pode pagar apenas por aparência ou para agradar as pessoas, pois mesmo sendo clichê, o mais importante do casamento é o amor entre vocês dois. Beijoos e fiquem com Deus.

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa fase noivinha. Difícil demais ;(
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou passando por isso noivinha.
    Estivemos conversando sobre adiar o casamento, pois nesse inicio a parcela do financiamento da nossa casinha vai ficar alta e temos medo de termos dificuldades apos o casamento.
    Mas ainda estou na esperança de não ser preciso adiar viu.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa q ainda tem muito tempo, tenha calma e fé q tudo vai se acertando se quando faltar um ano ainda tiver q adiar espere um pouco mais para ter tudo o q sonhou, e vai pesquisando o q puder economizar vai tentando, kkkk, quem sabe ajuda, só ñ pode desanimar kkkk, ok, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Ana Karla
    Ana Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou vendo isso Karina. Vou tentar fazer o maximo que puder eu mesma, assim economizo. Acho as coisas na minha cidade muito caras então estou abrindo mão de muitas coisas. :/

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta é a fase que estou vivendo.

Dinheiro curto.

e para não adiarmos o casamento, decidi fazer tudo sozinha noivinha.

e estmos economizando muito.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se organize financeiramente que dá sim! Smiley winking

Fica em paz noivinha e não deixe de juntar dinheiro.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, vai pagando as coisas aos poucos!
    E não fica pensando que não vai dar certo, pensamento é poder! Se nem você acreditar que pode dar certo, pode ter certeza que não dará!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha...

Calma.... veja o que vc pode fazer sozinha para economizar....

Faça um planejamento financeiro... para ver exatamente quanto poderá gastar com o casorio... isso te ajudará a limitar as escolhas...

E o principal: coloque diante de Deus o seu sonho!!!

BjOOz

*-*

• Responder
  • Ana Karla
    Ana Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lorena, acho que a ansiedade fez com que eu esquecesse de esperar em Deus, e descançar nEle. Vou colocar as dificuldades nas mãos dEle e fazer o que puder sem pirar. Smiley smile

Vlw as sabias palavras Smiley smile

• Responder
  • Ana Karla
    Ana Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado meninas, nossaa...por mais que junte parece que o dinheiro nunca rende. Espera em Deus é a unica maneira de tranquilizar o coração. Quero me casar uma vez só na vida e conseguentimento quero que seja tudo perfeito, mais só sinto abrir mão das coisas. Mais espera que vai dar certo Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim ainda mais depois que fiquei sem emprego hehe
    Mas coloca na ponta do lápis, organiza o que pretendem gastar e o que pretendem guardar. Visualizando as coisas fica mais claro e depois você vai ver se precisa adequar os ganhos aos gastos - aumentando e diminuindo um e outro
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso, passou e voltou... São ciclos, as vezes mega confiantes as vezes super pra baixo... É assim mesmo, as emoções nos comandam, mas no final tudo sempre se acomoda... Deus é bom! Lembre-se disso sempre!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de escrever p uma outra noiva e vou repetir aqui .Noivinha , outro dia estava comentando isso com uma outra noiva, e ela me disse muitas coisas. Vou repassar algumas coisas que lembro.
    Nessa fase,tudo começa a acontecer, é briga,é palpite dos outros ... Dinheiro q falta e milhões de outros problemas. Independente da sua religião , deve-se por Deus na frente de tudo.
    Já viu quantos casais se separam ? Se divorciam ? Já viu quantos casais hoje em dia n querem mais casamento? São poucos hoje os casais que se casam. E Deus quer a união. Enquanto o inimigo quer o contrario. Tem de se manter firme , com foco , não se estressar e tentar entender um ao outro.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Já passei por isso sim mas no fim tudo dá certo!
    Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas