Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte

senta que Lá vem Textão de Superação!

Ketlyn, dia 29 de Janeiro de 2020 às 09:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Nos conhecemos na faculdade (como a velha história clichê), porém não temos essa vida clichê. Enfrentamos os maiores desafios que algum casal possa enfrentar, desde pessoas que não aceitaram nós juntos, "amigos" que virarem a cara, ate a distância tentou separar (pois ele morava em outra cidade e...

Nos conhecemos na faculdade (como a velha história clichê), porém não temos essa vida clichê.

Enfrentamos os maiores desafios que algum casal possa enfrentar, desde pessoas que não aceitaram nós juntos, "amigos" que virarem a cara, ate a distância tentou separar (pois ele morava em outra cidade e saia caro nos vermos final de semana).

Namoramos por um ano, e quando completamos um ano ele me chamou pra morar com ele, e as propostas de emprego eram boas, porém foi gato por lebre e ficamos 03 meses sem receber NENHUM REAL. As coisas começaram a apertar e tivemos que tomar outro rumo... fomos embora de novo, pra um lugar onde não conhecíamos ninguém, e lá vai mais cansaço emocional, desgaste físico.

Enfrentamos muitas coisas ruins, mas continuamos firmes, conseguimos empregos bons, e completamos um ano morando juntos. Foram dias horríveis porque eu tenho transtorno bipolar, eu sempre pensava na morte com uma solução para TUDO! Por diversas vezes pensei em acabar com essa dor, mas meu noivo sempre esteve lá, sempre me acolheu.

Eu não lembro a última vez que a ansiedade me deixou muito mal, mas eu sabia que eu sempre perdia as pessoas por elas não serem fortes pra aguentar esse estresse comigo, fui abandonada por amigos, ex, familiares, eu não os julgo, ninguém é obrigado a suportar e carregar a dor dos outros. Mas meu noivo se mostrou diferente de todos, ele não abriu e nem pretende abrir mão de mim.

Final do ano passado, me levou para o alto de um lugar, me mostrou a linda praia, e quando eu olhei pra frente ele estava me pedindo em casamento... Foi o momento que me faltaram todas as palavras, pois eu gosto de Bud e ele de Heineken, eu sou flamengo e ele corinthians, eu sou do pop e ele do rock, sou virginiana e ele geminiano, sabe... não combinavam em quase nada, mas sabe no que a gente combinava? Na intensidade de amar! Isso somos gêmeos idênticos!

Então se você ama muito alguém, não deixe ninguém dizer que vocês não se merecem, não deixe ninguém palpitar no namoro/noivado/casamento. Seja feliz, se amem, e se protejam, assim, como eu e meu noivo estamos aos poucos contando nossa história que só está começando.

Agradeço a todos que leram ate aqui, essa é a história de uma pessoa que carregou todos os fardos do mundo, e encontrou alguém que mostrasse o mundo além do que ele É!

o pedido!cfb_1710726.jpg



38 Respostas

  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Smiley heart Smiley catface

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo carinho noivinha! que você e seu noivo tenham o dobro de felicidade Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia lindaaa noivinha, parabens

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo carinho noivinha, que Deus lhe abençoe em dobro! Smiley ring

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda, quanta superação!!

    Parabéns por passarem por isso tudo juntos e unidos, que sejam muito felizes.

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha, vcs merecem ser feliz, que Deus abençoe vcs 🥰🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas