Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Evillin
Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná

Senta que vem história!

Evillin, dia 14 de Abril de 2021 às 10:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 9
Guardado
Responder
Olá noivinhas e noivinhos 🤭
Hoje vim compartilhar com vocês minha história com a CHARREATA ou chá drive alguns conhecem. Primeiramente a Charreata é onde passam buzinando e fazendo"bagunça" o drive já é mais quietinho.
Lá vamos nós ... Em 2019 começamos a planejar o nosso casamento e meu sonho junto ao casamento era ter um chá de panela tradicional. Pois bem nossa data inicial era Novembro de 2020 pois estávamos esperando a chaves do apê e não sabíamos o mês exato, então marcamos para final do ano! Tudo com 1 ano de antecedência para não correr risco algum! Tudo se encaminhando certo, em Janeiro de 2020 comecei a planejar meu chá, já tinha em mente local, lembrancinhas, decoração. Então eu fui e fiz as tags para a lembrancinhas todas com a data que séria meu chá, e em março fechou tudo! Eu fiquei arrasada, por que parecia que não ia dar certo. Beleza passou a data que séria e não toque mais no assunto. Minha mãe queria fazer um chá surpresa mas estava bem em uma fase difícil e meu noivo ficou preocupado e não topou! Em setembro estavamos no apê mexendo com a reforma quando começou umas buzinhas e eu estava na janela e vi um casal em frente ao nosso condomínio ( que eles moram também) fazendo uma Charreata e quando eu vi eu me animei e fiquei falando para meu noivo o quanto estava sendo legal ver a desse casal. E dai eu decidi fazer, pesquisei conversei com minha mãe e meu noivo e voltei a procurar tudo de novo e em novembro de 2020 mês que seria nosso casamento fizemos nossa CHARREATA! Sinceramente? Minha vontade é de fazer novamente de tão gostoso e tão leve que foi. Foi maravilhoso eu ganhei bastante coisas, toda minha família, amigos r padrinhos foram. Obviamente alguns não foram e nem fizeram questão de avisar, mas quem foi fez daquele dia um dia tão especial mas tão especial que as fotos eu vou ter que mandar imprimir para não ficar apenas no celular! Enfim gente ... Não deixem seus sonhos de lado, tudo isso vai passar, ainda estamos esperando o casamento mas com Fé em Deus como várias já adiaram e nós também. Deus proverá ✨🌻
Se chegou até aqui, Obrigadaa!

9 Respostas

Última atividade por Julia, dia 14 de Abril de 2021 às 22:16
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    Wooon fico super feliz que deu tudo certo e vocês aproveitaram por demais o momento. Essa história aqueceu meu coração hoje 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Imagino a emoção
    Não vejo a hora de chegar o meu
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Nossaaaaa imagino a emoção 😊😊😊 eu estou querendo muito fazer, espero que dê certo 😌
    • Responder
  • Danielle
    Destacada Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar

Ainda não decidimos o que vamos fazer, mas deve ser muito emocionante receber esse carinho!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2021 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    Eu estava em dúvida entre fazer ou não mas depois do seu relato me deu um ânimo e vou fazer tmb 😍😍😍❤️
    • Responder
  • Jessica
    Destacada Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar

Oi noivinha, é ótimo sentir esse carinho né? Fico feliz que tenha dado certo Smiley love

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Que coisa maravilhosa sentir esse amor das pessoas importantes em nossas vidas, né?

Obrigada por compartilhar esse dia especial!

Aliás, também sou da turma que gosta de revelar fotos hahaSmiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Julho 2022 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    Bom dia Evillin tudo bem ?
    consigo imagina que misto de sentimento foi para vocês , fico feliz que tudo esta dando certo agora
    Beijos
    • Responder
  • D
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar

Que lindo, Evillin Smiley love

Imagino sua emoção haha

Se Deus quiser, logo nosso dia chegará e tudo dará certo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados