Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manuella
Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina

Sentimento

Manuella, dia 25 de Setembro de 2019 às 18:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas prometo que sera a ultima pergunta RS por um tempo, noiva de primeira viagem sabe como é..
Vocês também estando tendo crises de choro, impaciência, vontade de sumir , as vezes ate um pouco grosseira, por causa da correria? Cheguei ate desgostar do vestido, e quero ta me metendo em tudo as escolhas e quando opinião demais já choro , parece q nada vai dar certo?

9 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 26 de Setembro de 2019 às 10:35
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desliga um pouco do "foco casamento" respira, saia, faça outras coisas, aproveite mais...

    Mantenha a calma, cuide de você!

    Vai dar tudo certo, basta confiar!

    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Se acalme.. Sei que é missão impossível mas tente ficar pelo menos uns 5 dias sem olhar as coisas do casamento... Tome um ar... Leia alguma coisa nova.. Veja filmes... Saia com seu noivo e surpreenda-o com um jantar ou algo novo.. Não vai adiantar chegar no altar assim. Este momento é uma fase única e deve ser muito boa e proveitosa apesar da correria... Lembre-se que o propósito é ser feliz... E nada mais ❤️❤️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso pode ser um sinal q vc ta sobrecarregada e com autos níveis de stress. Tenta relaxar um pouco amiga 😥
    • Responder
  • Manuella
    Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu jantive depressão sabe fe, ai ta sendo tipo MTA opinião alheia, ai da vontade de sumir e chora
    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Noivinha...
    Isso é normal, porém tenta ocupar a cabeça com outras coisas...
    Veja onde você começou e aonde está, você já venceu, você é vencedora...Quarde suas lágrimas para o grande dia...Fique calma ...Estamos no aqui juntos...Eu me caso daqui a 3 dias mas continuarei aqui ajudando quem precisar...
    • Responder
  • JOVANA
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    JOVANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, kkkkk aguenta coração ta chegando, kkkk vai dar tudo certo, e sera um dia maravilhoso todo o estresse valerá a pena.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora falta pouco pro casamento, né não, Manu?
    Nos últimos meses é normal esse misto de sentimentos. Lembro que eu só queria que chegasse logo a data do casamento porque eu não aguentava mais organizar nada.
    Tente relaxar um pouco, faça algo que goste. Muitas vezes, na tentativa de economizar, deixamos de sair com o noivo pra aproveitar a companhia um do outro. Saiam juntos e fiquem algumas horas sem falar sobre casamento. É difícil, mas faça um esforço.Se a situação ficar bem feia, procure conversar com alguém. Você não precisa passar por isso sozinha.
    • Responder
  • Manuella
    Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    30.11.2019, falta 66 dias e meu desperto aumentando, ate minha sogra mandei pra aquele lugar ja
    • Responder
  • JOVANA
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    JOVANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai casar quando noivinha?
    É assim mesmo, eu vivo estressada, ao mesmo tempo carente e toda opinião pra mim vira uma critica, mas é assim mesmo kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas