Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Sentimento estranho pós casamento, quem teve?

Aline, dia 16 de Setembro de 2017 às 09:22 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 26

Bom dia, gente!

Estou à um mês e pouquinho casada, e agora com as coisas mais calmas, casa organizada, voltarei sempre aqui, não consigo me desprender desse Universo e nem do site, hahaha..

No dia seguinte ao meu casamento me bateu algo tão estranho, cheguei na minha casa e parecia que nada me pertencia, parecia que meu marido iria embora a qualquer momento, eu só conseguia pensar na casa da minha mãe, na saudade que estava dela (detalhe que moramos do lado, hahaha), foi algo muito estranho que eu não sei explicar, alguém mais sofreu com isso? Nem de longe foi arrependimento, nem falta de amor nem nada disso, fiz tudo muito consciente do que queria, rs.. Mas no domingo pós casamento chooorei tannto, na segunda na lua de mel também, por ter sido a vida toda somente eu e minha mãe me senti perdidaaaa! Esse sentimento só foi passar mesmo uns 10 dias pós casada, lembro que quando voltei de Lua de mel fui na minha mãe e vi o meu antigo quarto (hoje é o dela), e comecei a chorar hahahaha...

Hoje graças a Deus já estou bem acostumada, vejo ela com frequencia, e aquele sentimento horrível passou! consigo amar minhas coisas, minha casa, enfiiim...agora sim amo de fato essa vida de casada! kkkkk...

Mais alguém passou por algo parecido?



26 Respostas

Última atividade por Joicy, dia 4 de Junho de 2018 às 12:16
  • Joicy
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu meus pais temos um laço muito forte! Mas sou bem desprendida, pois sei que eles sempre estarão comigo, ao meu lado, para o que eu precisar.
    Vamos morar há uns 40km de distância, mas qualquer hora do dia ou da noite que eu cismar, irei pra casa deles matar a saudade! Hahaaa Smiley smile
    Eu me adapto fácil em qualquer lugar.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou me vendo assim também kk
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk, caramba me vejo toda nessa situação, sou filha única moro só com minha mãe, ela é mãe solteira e sempre fomos ao eu e ela, quando saiu pra algum lugar que passo 1 dia ou 2 fora de casa já fico querendo voltar pra minha casa de novo, imagina ter que se mudar pra outro bairro ? Moro num bairro e quando casar vou morar em outro, é um pouco perto, maaas ... Quem morou a vida toda em um só lugar né Jesus me ajude !
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou me vendo assim tbm!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho mto medo disso acontecer...Pois moro há 30 anos no mesmo apartamento, mesmo bairro....Acho que vou sofrer um pouco
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sofri tbm kkk , estava feliz e realizada por ter me casado , mas ao mesmo tempo morta de saudades de casa .

    • Responder
  • Dani
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tive esse sentimento, eu já morava sozinha e em outra cidade.

    Pelo contrário, fiquei em êxtase em saber que o maridinho voltaria para nosso lar todos os dias após o trabalho ou que ele estaria me esperando.

    Acredito que para quem mora com os pais seja difícil sim, pois são várias mudanças.


    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu tbm vou morar super pertinho, mas olha... kkkkk
    Bom, passando o sentimento depois é oq importa kkk

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No comecinho é estranho mesmo, é normal não estamos acostumadas a nova rotina, acho que ate os nossos pais estranham.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Dezembro 2017 Acre
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau casadinha! Me caso daqui a 87 dias e morro de medo de sentir essas coisas. Já tenho aqueles pesadelos pré casamento em que sonho que o noivo me deixa logo após casar kkk Deus me livre!!! Mas acredito que logo passa não é mesmo?! Aliás, que a felicidade habite sempre em seu lar ❤😘
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla, provavelmente você vai sentir.Eu achava que naaao, magina, tranquilo deixar a casa da mãe! Mas quando foi chegando perto a coisa foi mudando e isso pq eu moro do lado, hahaha... Mas é assim mesmo, você deixa a casa da mãe pra viver feliz também, e sabe que sempre a terá!
    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto algo estranho só quando vou na casa de mainha, na hora de vir em bora Smiley sad

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai meninas, me caso no próximo ano e to com muito medo de sentir isso tbm.
    Lendo os comentários abaixo então... hahaha

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iiiih Aline, tem 11 meses que casei e ainda sinto um sentimento estranho quando vou na casa da minha mãe. Aliás, ainda é meio complicado para mim chamar de "casa da minha mãe" e não "minha casa" rsrsrs

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim senhora, hei de me preparar! 😅
    Também valorizo muito a minha e quando retruco com ela em algum assunto, me "sinto culpada" hahaha porque não quero magoa-la sabe? Mas somos todos falhos, infelizmente rsrs mas ela sabe o quanto a amo! É amor pra toda vida! Achei lindo seu geito ao falar da sua : )
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus meu apartamento é do lado da casa e do trabalho dos meus pais; vou vê-los todos os dias. Mas tenho dó do meu namorado, que a mãe e o irmão são de outra cidade, nem sei como vai ser nossa... Ele vai ter que ir pra lá todo fim de semana.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja normal porque já vi vários relatos como esse ainda não me casei mAs imagino que comigo será igual se não for pior do jeito que sou chorona kkkkk
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando me mudei eu estranhei também, e cheguei a chorar de saudades...Meu agora marido ficou perdidinho, mas me acalmou e agora acho estranho ficar na casa dela rsrs

    Prefiro dormir sozinha na minha casa (pq folga de marido às vezes tb é bom) do que ir dormir lá.

    • Responder
  • Maiana
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso quando sai de casa. A casa parece que não é sua. É muito estranho. Quando voltei pra minha mãe foi ruim novamente.. rs.. Agora vou casar e sair de casa definitivamente. Já sei que vai ser estranho mas já estou preparada.. rs. Boa sorte!
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando penwo nisso já fico bem preocupada, pois amo muito minha ma,pai e meu iirmão (dividimos tudo e até gosto pelas coisas) nãopode ter aaquelas tarde de assisti anime, seriado e filmes até cansa com meu irmão me fará muita falta ou fica no pé dele ajudando nas tarefas de casa :/ ou simplesmente faze guerra de travesseiro com meu irmão:/ sserá muito tenso
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui me mudando aos poucos antes do casamento justamente pra evitar essa sensação de vazio e de mudança. O apartamento ficou habitável uns 8 meses antes é o marido se mudou de vez e eu ia passando dois dias nele, três na casa dos meus pais, três nele, um lá... Foi assim de outubro até dezembro. Em janeiro já me instalei em definitivo, mas não trouxe mudança, tanto que já tô aqui há quase um ano e tenho muita lá ainda. Com isso, não tive a sensação de que estava me mudando.Funcionou muito bem pra mim.
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não casei também, mas já me bate o frio na barriga e o sentimento de que tudo vai ficar pra trás. Não vou morar tão perto dela e, apesar do whatsapp, sei que foi sentir uma falta enorme pois sempre foi eu e ela pra tudo. Mas um dia nós temos que voar né?! E o meu vai chegar quando eu casar!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engraçado que eu não tive esse sentimento. Mas acho que bateu no meu pai e no meu irmão. Nós também somos vizinhos, nos vemos todo dia.

    O que me bateu após o casamento foi uma sensação de "todo mundo sumiu". Foram muitos amigos nossos que não vemos desde que casamos.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilho de algo parecido. Nós primeiros dias eu não achei estranho porque parecia que eu tinha viajado de férias " mais eu estava no meu ao, já que não viajei de lua de mel". KKK os primeiros dias foram maravilhosos, na terceira semana teve um dia que cheguei do trabalho e tive uma crise de choro, comecei falar com meu marido o quanto sentia saudades dos meus irmãos e da minha mãe e pai, mesmo falando com eles no wattap todos os dias, e via mainha mãe uma vez por semana, aí ele começou falar o quanto sentia falta do pai e da avó dele já que nenhum dos dois tem whatsapp, aí foi que eu chorei menso.kkk mais depois tomei uma banho e passou, foi só uma crise, este fim de semana possívelmente seja o primeiro que não vou ver minha mãe.Smiley amazing fora isto minha vidinha anda perfeitaSmiley love e também não sairei daqui.kk
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh então já pode se preparar que vai ter esse sentimento sim, alguns dias antes do meu casamento eu também me pegava várias vezes olhando para ela e quase chorando, pensando em tudo hahaha..

    Maaaas, caso passe já sabe que não está sozinha e que esse sentimento logo vai embora, eu sempre valorizei minha a minha mãe, mas depois do casamento isso triplicou de tamanho, como amadurecemos mais ainda em tão pouco tempo, é um misto de sentimentos que dá pra ficar meio doido mesmo hahaha

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passei ainda Aline, mas lendo fiquei pensado "não sou 'anormal' como penso ser" rsrs pq ainda nem me casei e já fico olhando pra ela em silêncio, imaginando como será e corre uma lágrima sabe? Amo demais minha mãe, sou muito apegada a ela! Vejo que alguns familiares me olham com olhar criticando (e olha que não dou mimada, bobona ... não!) como se eu fosse imatura ... mas foram e são tantas coisas vividas, lutas e vitórias, choros e risos ... como não sentir falta ao casar? Como? Eu sei q vou sentir o que tu sentiu Aline ... rsrs não me importo com o que pensem, até pq ninguém saberá a não ser ela rs
    Felicidades linda! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas