Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo

Sentimento pós casamento

Jessica, dia 15 de Março de 2023 às 15:57 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 6
Boa tarde noivinhas, gostaria de compartilhar com vcs q tô sentindo um vazio e estou chateada pq n consegui aproveitar minha festa. Foi bom meus convidados amaram e super elogiaram sabem, mais eu fico com pensando e SE eu tivesse mudado tal coisa talvez aproveitaria mais. É um vazio sei lá 🫠🫠 kkk Mas tirando isso tô muito feliz 😊

6 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 17 de Março de 2023 às 16:21
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica,

    No domingo, um dia após o casamento, eu fiquei triste! Hahaha

    Não sei explicar: era uma sensação do tipo "nossa, já passou? foi tão rápido!". E olha que eu aproveitei muito o casório! Essa tristeza só passou quando fomos para a Lua de Mel.

    Acho que é algo normal e completamente natural: ficamos meses e até anos envolvidas na organização do casamento!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, te mando um abraço Smiley heart Acho que você já tem uma boa desculpa para fazer um festão de 1 ano de casados. O que você acha? Smiley winking

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é um sentimento normal!
    Passamos tanto tempo planejando que quando acaba pensamos "e agora?" kkk
    Só não fique pensando nos "e se....", só gera mais ansiedade e pode até gerar frustrações. Já aconteceu! Foque nos momentos bons e nas lembranças lindas desse dia

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica! Saiba que esse é o sentimento universal do pós casamento viu.

    A gente fica meio órfã hahaha. Passamos tanto tempo organizando tudo, e no fim acabamos sempre aproveitando menos que os convidados por que temos várias coisas pra fazer além de festar. Mas olha, se sinta abraçada e daqui uns dias, quando você tiver as fotos, vai ficar extremamente feliz e emocionada de ver tudo ali, seu sonho realizado, as fotos lindas.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como disse minha xará ali embaixo, o vazio existe mas eu já tô pensando na renovação de votos! Hahahaah
    Sempre que me pego com esses pensamentos eu vou rever as fotos e vídeos! Da um calorzinho no coração sabe?
    Me arrependo muito de não ter contratado hora extra de festa, eu e meu marido ficamos com essa sensação de que não aproveitamos muito, porém, faz parte… na próxima já vamos tirar isso de letra!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah Jessica

    como te entendo!! Smiley heart

    Fica muito muito o vazio ... mas temos que nos focar em outras coisas!

    Sim sentimos saudades dos dias de correria, mas também temos as lembranças lindas lindas dos momentos que passamos!

    e também passamos por esses pensamentos que passou rápido e Se tivéssemos feito isso ou aquilo!

    quando me pego com esses pensamentos, foco em todos os momentos lindos que passamos!

    E tento compartilhar com as noivinhas a minha experiência!!

    Ah já planejo as um casamento a cada 5.. 10 anos kkkk para desespero do meu marido! Smiley sexy

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas