Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samila
Noiva Principiante Fevereiro 2020 São Paulo

Sentimentos 🤯🤯🤯

Samila, dia 9 de Janeiro de 2020 às 21:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa noite meninas! Me caso dia 1 de fevereiro de 2020 e o grande dia está chegando! Mas com o grande dia se aproximando, tudo bem ficado mais complicado, o mais complicado de tudo é lidar com minhas emoções, me sinto ansiosa demais, suo e tenho aperto no peito, choro e fico triste com facilidade e me preocupo com coisas que não precisam da minha preocupação!

Me ajudem! Vocês que já se casaram ou estão próximas do casamento também sentiram isso? Como foi a adaptação e a ruptura do cordão umbilical?

8 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 10 de Janeiro de 2020 às 08:45
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso se chama ansiedade.
    Eu infelizmente sofri muito com isso. Tinha dias q passava o dia inteiro chorando preocupada com meus pais, preocupada com a futura rotina, preocupada se meu relacionamento maravilhoso de 6 anos ia mudar, preocupada com tudo. Preocupada com o futuro. Sentia um aperto no peito e uma falta de ar muito grande.

    O q aliviava isso tudo era tentar me alimentar bem e praticar de seg à sáb musculação. Isso ocupava minha mente. Eu deixei pra tratar minha ansiedade depois do casamento e fiz isso por 3 meses apenas, ainda não tô curada, mas te aconselho a fazer o q eu nao faço; procure um profissional amiga.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Samila, as emoções ficam a flor da pele. Mas é pela fase mesmo, porém a ansiedade excessiva não é normal. Eu procuro desviar o pensamento para outras coisas.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Giih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me sinto assim às vezes. Me caso em novembro. Mas quando penso na minha família me dá uma vontade enorme de chorar. Eu evito até pensar sobre pois quando se aproximar ficarei no mesmo estado. 😢
    Mas devemos pensar que eles serão sempre nossa base, nosso pilar. Mesmo não estando mais juntos. Continuaremos contando com eles, tendo seus apoios e amor para sempre!
    Imagino o quanto está sendo difícil pra você noivinha! Mas acalma o coração e fique firme! Pois o seu grandr dia se aproxima e eles estaram ao seu lado com todo amor e carinho! Fica bem! 😘
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samila! Não casei mas sou extremamente emotiva, no quesito de sentir muito! Sinto muito tudo: raiva, ansiedade, felicidade... E por isso sou hipertensa.
    Fico tão tensa as vezes que nem rivotril me derruba, pra vc ter uma noção!
    Então eu parto pra estratégias como ouvir músicas tranquilas ou que me lembrem de momentos felizes, momentos calmos, e essa tem sido minha terapia. Meditação tbm ajuda bastante!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou assim tbm, qualquer coisa choro, se falar mais algo tbm fico triste, e muita preocupação!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc precisa de arrumar um jeito pra se acalmar! Pensa!! É festa!! Saude em primeiro lugar.
    Se vc tiver essa possibilidade, tenta ir num lugar fazer uma massagem...marca um café c suas amigas, pra jogar papo fora... essas coisas.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa, o corretor mudou seu nome...
    Samila"**
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniela, eu tô bem tranquila!! Me caso dia 15 de fevereiro, mas é normal a data ir se aproximando e bater uma ansiedade...
    Toma um cházinho calmante pra dormir melhor!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas