Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado

Sentimentos

Julia, dia 29 de Novembro de 2023 às 22:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas, sinto que cada vez está mais perto do grande dia… Estou reflexiva sobre ser o último ano novo na casa dos meus pais. O coração já está apertando! Aconteceu com vocês também?

6 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 1 de Dezembro de 2023 às 00:56
  • C
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, comigo não aconteceu exatamente assim pq eu já morava sozinha, mas depois que eu fui morar com ele, meus pais vieram morar perto e eu queria estar todo dia lá com eles kk. Então se eu pudesse te dar um conselho, seria: aproveite bem esse tempo e vá com o coração tranquilo para sua nova casa, aproveite cada momento de tudo e curta sua casinha, seu noivo, esse início é muito gostoso!
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lendo seu POST e os comentários vi que não estou sozinha. Apesar de desde meus 18 anos eu ter uma vontade imensa de ter minha própria casa, estar vivendo isso agora tem me deixado bem pensativa, e tenho visto as coisas do dia a dia com outros olhos, o meu quarto na casa dos meus pais tenho visto com outros olhos, o café da manhã e família, sou filha única e acho que eles estão sentindo tanto quanto eu.... É estranho, me sinto um pouco triste mas sei que estou abrindo mão para viver e criar a minha história, ter a minha casa e constituir minha família, e não é por isso que eles vão deixar de ser meus pais, que vou deixar de frequentar a casa deles etc. Acho que esse sentimento é normal e super válido.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju...aqui fltam 17 meses... ainda tenho 2 Natais, 2 viradas de ano...
    meus pais vão ajudar ocm o casamento e ele já reclamou que acha um absurdo ele ter que pagar para eu sair de casa... ele deveria receber e ainda um valor muito alto, pq só de pensar ele já fica "triste"

    hahaha
    então, imagino que seu sentimento seja normal. Sinal que tens uma relação harmoniosa com seus pais, ainda que às vezes, possa ter desentendimentos.
    Aproveite muito!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sim, é normal e quanto mais perto chega parece que isso se intensifica rs últimas festas, últimos finais de semana, até as últimas escovas de dentes kkkkk mas ao mesmo tempo é um sentimento feliz porque sei que meus pais vão continuar aqui, que eles estão bem e saudáveis, e que é um passo importante na minha vida, afinal vou formar uma nova família com meu melhor amigo ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha comigo também está acontecendo isso sei que e uma fase nova em nossas vidas mais as vezes bate esse sentimento

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Júlia tem acontecido muito comigo, me caso um dia antes de você ahahaha
    Ultimamente estou bem emotiva, e já sinto que seja isso, será uma nova fase, mas vou sentir muita falta da casa dos meus pais, sou muito apegada neles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas