Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roseli
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Sentimentos a milhão

Roseli, dia 22 de Maio de 2022 às 17:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Oi noivinhas!!! Vocês que moram com os país (ou pai ou mãe, enfim) também estão com o sentimento de "meu Deus, vou começar uma nova vida"? As vezes bate aquele medo de não saber fazer um feijão mesmo já sabendo kkkk contem como está o coração de vocês...
Oi noivinhas!!! Vocês que moram com os país (ou pai ou mãe, enfim) também estão com o sentimento de "meu Deus, vou começar uma nova vida"? As vezes bate aquele medo de não saber fazer um feijão mesmo já sabendo kkkk contem como está o coração de vocês...

43 Respostas

  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm kkk Eu cozinho muito bem e meu noivo sabe disso, mas vivo dizendo isso pra ele “ e se eu queimar o feijão ?/ vamos viver de miojo “ muito loco kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho dois sentimentos que se revessam... O primeiro é um desejo enorme de ter minha casa, minhas coisas, e ter minha rotina... Fazer as coisas de casa já tá na minha rotina, então cozinhar, fazer faxina e afins não me preocupa, eu penso em poder ter meus momentos, em silêncio, quieta na minha, coisas que aqui na minha casa com minha mãe não existem.... Eu amo ela, mas ela é super invasiva e acabo não tendo um minuto de paz.
    Por outro lado, ela é tão intensa que vai fazer uma falta imensa não ter ela todos os dias, apesar de nosso apartamento ser bem perto da casa dela.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, então. Eu fico assim vez ou outra KKK, tenho 25 estarei saindo com 26 anos de casa e morar com my husband Smiley heart KK. Então me dá um friozinho na barriga do tipo "Será que vou conseguir?", "Será que serei capaz de cuidar de um lar, marido e futuro filhos?", "Meu Deus um dia estarei acordando em outra cama, outro travesseiro, outra casa, outro bairro" e tenho aqueles momentos também que me fazem até chorar KK, quando pego café sento na cozinha e fico olhando tudo (meus pais trabalham o dia todo) e pensando "Como será a rotina deles após eu ir embora?", "Como lidarei com a saudades deles?", "Meus Deus são meus últimos dias nesta casa, nesta cozinha", "Meu tempo com eles está cada vez menor, será que aproveitei bem meu tempo com eles?" e assim vai por várias vezes na semana KKKKK

    Porém me recordo que eles (meus pais) sempre me preparam para este momento, lembro que eu era uma cria com 11/12 anos e meu pai me chamou e disse "Está na hora de você aprender a cuidar de um lar, pois um dia irá casar e terá de saber se virar" e foi a partir dali que fui aprendendo a cozinhar, limpar, gerenciar.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí menina, coração tá apertado por aqui kkk nem sai de casa e já estou com saudades da nosso rotina juntos, meus pais e meus irmãos e vó. Tenho um irmão gêmeo, então está bem difícil aceitar q vou sair de casa rs da um medinho de não dar conta da minha casa também. São tantas emoções opostas que as vezes fica difícil kkkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roseli moro há 14 anos com meu marido e ainda não sei fazer muitas coisas na cozinha! Te garanto a sensação é a mesma de quando cheguei para morar com ele .
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vc me resumiu super bem, meu noivo mora em outra cidade e fico na cidade dele de sexta até segunda, eu to começando a ficar com saudade de casa ja nesses dias pensando nos meus pais, nas coisas que fazemos juntos ja to com o coração apertadinho
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz parte de crescer mesmo, noivinha. Se seu pai tem namorada, então com sua saída de casa daqui a pouco eles casam tbm e fica tudo certo e todo mundo feliz 🤗
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, estou sentindo isso aí, tem dias que eu choro, que eu não quero casar deixar meu pai, pois minha mãe é Falecida então é só eu e ele, e mesmo assim ele tendo namorada, eles não moram juntos, mais mesmo assim é só eu e ele, mais as vezes eu fico pensando que eu tenho que crescer, tenho que sair do conforto dele, a vida é essa. As vezes bate uma sensação que estou abandonando ele, as vezes quero sair logo kkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô muito assim noivinha kkkk mas eu penso também que é uma fase de sair do ninho, sabe? Uma fase pra amadurecer, crescer e evoluir... Por isso, continuo ansiosa 😍
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro sozinha desde 18 anos, então nunca senti isso.
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha,eu fiquei assim quando casei no civil, me perguntando "nossa vou casar" eu já morava com meu esposo.
    Mas fique tranquila vai dar tudo certo!🙌🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas