Oii gente, venho aqui com o coração meio triste hoje dividir uma coisa com vocês…
Vocês também tem ou já tiveram a sensação de sufocamento? Não sei.. as vezes me vejo com tantas coisas pra resolver e pagar que só consigo pensar “tomara que acabe logo isso”, parece que “dias melhores e mais calmos virão depois do casamento” e é muito estranho pq é um dos sonhos da minha vida! Eu vejo todas as noivas felizes com as suas decisões/escolhas e as vezes as minhas soam como um “ufa, menos um”.. eu vivo intensamente essa fase de organização e tô equilibrando tudo isso com cuidados de casa (já moramos juntos), trabalho, pós graduação, vida familiar, etc e as vezes minha cabeça fica um pequeno caos.. no começo eu não sentia isso, mas faltam apenas 3 meses e eu tô acabada! Meu noivo contribui muito, mas sabemos que boa parte das coisas ficam a cargo da escolha da noiva. Me sinto mal por pensar isso, e por não estar curtindo (de sentir) minha decisões até aqui, apenas fazendo para dar “check” na lista e tirar mais uma tarefa!
Queria saber se vocês também já se sentiram assim em algum momento e como está sendo/foi essa fase