Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais

Sentimentos da Reta final!

Viviane, dia 17 de Janeiro de 2023 às 11:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Noivinhas que estão na reta final ou sofrendo de ansiedade de alguma forma, como tem sido a experiência de vocês? Planejar o casamento é muito gostoso, mas ultimamente só quero que tudo acabe, as vezes é muito angustiante e eu fico apenas querendo que a paz reine novamente..kkkk. A gente respira casamento, fica almejando que o planejamento dê certo, que seja perfeito, e isso as vezes é sufocante. Fora a questão financeira que não vejo a hora de poder gastar sem ter que ficar contando moedinhas. kkkkkkk

Enfim noivinhas, as vezes a gente desabafa só para não se sentir sozinha nesse mundo louco do casamento!!

despair-desperate.gif



7 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 20 de Janeiro de 2023 às 16:15
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu compartilho do mesmo sentimento que vc. Faltam 90 dias para o meu casamento e cada semana é surto.

    Fiz a minha lista de pendências e vi que faltavam 20 coisas para resolver e quase tive um treco pq sou extremamente organizada. Só quero que passe logo pq eu respiro casamento 24 horas por dia.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa virada de ano foi uma virada de chave para mim.

    por aqui estamos a 90 dias do dia C , e parece que agora que esta caindo a "ficha"

    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinhas, eu super te entendo me sinto assim.
    O meu casamento é em abril, tenho me sentido ansiosa, angustiada e estressada, tudo ao mesmo tempo. Com certeza tem sido um desafio driblar cada detalhe e as preocupações de finalizar tudo até tal data, preocupação com as contas, são muitas coisas…

    Mas tenho certeza que vai valer a pena, Deus está no controle!!Tenho tentado aproveitar e curtir cada detalhe ao máximo possível, lá na frente com certeza vou me lembrar com amor dessa fase apesar do estresse kkkk
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vivi, eu acho que é normal apesar de pensar que esse momento não deve ser angustiante ou a lembrança da organização de um dia tão importante pode ser feia. O seu amor compartilha essa sensação com você?

    Conta pra gente, o que falta? O que já está decidido? Assim a gente também te ajuda! Smiley heart

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk rindo de nervoso! Sim é muito sufocante, é maravilhoso mas uma loucura porque ao mesmo tempo da um medo daquilo que não podemos prever, a fé nos ajuda muuito nesse momento tão doido. Temos que crer que tudo vai dar certo, a ansiedade aumenta mas as vezes parece q nem tá aqui porém quando vem ela vem com força!
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me sentia assim era um sufoco total, mais depois você vai ver como isso tudo valeu muito a pena e vai ficar feliz por ter conseguido passar por isso tudo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vivi, te entendo muito, faltam 3 meses pro meu e a reta final é a mais dificil, a gente coloca muita expectativa nas coisas, eu por exemplo, vivo estressada, preocupada, porque são tantos detalhes importantes que não podemos esquecer.. as vezes é até angustiante kkkk tenho medo das pessoas não irem, de descobrir que não sou tão querida como eu penso, é tanta coisa que as vezes eu tenho pesadelos.

    Essa fase tem sido a mais linda e desafiadora da minha vida, nunca vivi nada igual, sei que mesmo com todos os perrengues eu vou lembrar com muito amor, então vamos nos apegar a isso porque vai ser unico.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas