Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Noiva Novata Julho 2024 Goiás

Sentimentos Pré-casamento

Thayna, dia 26 de Fevereiro de 2024 às 13:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Deus é infinitamente maravilhoso em todas as suas obras! Como é incrível viver o noivado em sua forma mais puro e diariamente ver o cuidado de Deus em cada detalhe do casamento que tanto sonhamos, desde sempre sonhei em formar um família e no momento certo esse sonho começou a se tornar realidade. Hoje a 4 meses e 25 dias do meus casamento não pode fazer nada além do que agradecer por tudo o que tem acontecido até aqui. Nos 4 últimos meses, muitas coisas começam a tomar forma e a acontecer! Tantos meses esperando por cada momentinho desse, sentir todo esse amor da família e amigos por nós e diariamente experimentar do cuidado de Deus para conosco tem feito todas as lutas e as noites de preocupação valerem a pena. Não vejo a hora de entrar a caminho do altar e olhar no fundo dos olhos do meu noivo e ver que TUDO VALEU A PENA.

6 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 11:32
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus realmente ama casamentos!!
    Em todos os momentos a gente ver o cuidado dele
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fale, esse sentimento é maravilhoso. Faltam 60 dias pro meu casamento e eu também vejo muito a obra de Deus acontecendo e tudo sendo do jeito que eu sonhei, muito especial
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus ama casamentos!!!!

    Sentimentos Pré-casamento 1

    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é infinitamente lindo e incrível, mesmo com todas as adversidades, eu vejo o cuidado Dele em cada detalhezinho, é tão bom, a gente tem ansiedade e isso é normal, mas logo vem a calmaria sabendo que Ele já guardou tudo tudo lá na frente Smiley heart

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é um pai cuidadoso e amoroso! Que lindo e emocionante é ver nossos sonhos criando forma e se realizando, tudo por meio do cuidado de Deus. Aqui também estamos nos preparativos e desde já, admirados com a tamanha graça de Deus em nossas vidas 🥹🥹
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é maravilhoso mesmo noivinha são tantos momentos que passamos e vemos que tudo tem a mão dele para nos sustentar e uma sensação maravilhosa

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas