Bom dia Meninas.
Peço a ajuda de vocês, estou passando por um momento muito difícil, moro junto com meu então noivo a dois meses porem não esta dando certo são muitas brigas e a mãe dele se metendo em tudo, moro em uma casa que é dos meus pais e o tempo todo meu então noivo fica falando que meu pai é um bêbado, alcoólatra, inútil que não serve pra nada e que a mãe dele pode sim se meter no casamento, ela se mete em tudo gente iriamos casar em 04/04/2020 e então o cartório queria mudar para o dia 03/03/2020 enfim não casamos porque a bonita da mãe dele se meteu na frente ligou no cartório e falou que não poderíamos casar naquela data, a partir dai eu desanimei muito de tudo isso e ela continuou se metendo, chego do trabalho sempre as 18h30 e da hora que chego ate a hora que vou dormir ele não para de falar com a mãe, hoje acordei querendo dar uma basta em tudo isso, pois não faz mais bem pra mim, quero alguém que esteja comigo e não o tempo inteiro com a mãe contando tudo da nossa vida, deixando ela se meter ou dar palpite sobre tudo. Falei pra ele que queria que ele saísse de casa e podíamos dividir tudo que temos, só não queria mais ele ao meu lado, porem ele falou que não vai sair, que só vai sair no dia que meu pai for pedir pra ele, eu não queria ter que colocar meu pai no meio de tudo isso, meu pai tem princípios antigos e acha que quando se junta com alguém tem que ser pra vida inteira, não sei mais o que fazer gente, estou desesperada, só sei que não quero mais meu noivo.