Olá, lindas noivinhas! O primeiro dilema que passa pela cabeça sobre casamento é sobre o regime de bens..... 🏡 Vocês acham que é melhor casar com separação ou comunhão de bens? *** Continua >>> Terão filhos?
Olá, lindas noivinhas!
O primeiro dilema que passa pela cabeça sobre casamento é sobre o regime de bens..... 🏡
Vocês acham que é melhor casar com separação ou comunhão de bens?
Acho que deve ser bem pensado. A parte a questão de ser um sonho que fiquemos unidos para sempre, nós não sabemos o dia de amanhã. Meu marido e eu vamos nos casar com comunhão total de bens, porque estamos juntos desde o final da adolescência e conquistamos tudo oque temos juntos através de apoio, mas se nossa história fosse diferente eu não sei se faria o mesmo.
Ctz comunhão de bens !! Vamos nos casar com pensamento de ser para sempre,podem falar hj em dia não existe isso de pra sempre ,não existe pra vc pra mim sim.Vou me casar com a ctz não com a dúvida!!!
Nunca conversamos sobre esse assunto. Pra falar a verdade, nunca conversaremos ! Nos amamos muito e nunca pensamos em " e se nos separarmos ? "Vamos nos casar e em nome de Jesus e com a ajuda Dele, manteremos essa união até o fim de nossas vidas ! 💞