Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Constante Junho 2022 São Paulo

Separar casais

Priscila, dia 21 de Janeiro de 2020 às 10:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Genteeee, estou num dilema...

Tenho uma amiga muito querida, conheço ela a uns 3 anos e no último ano ela foi muito importante na minha vida e do meu noivo.

Queria muito agradecer de alguma forma e chamar ela para ser nossa madrinha, porém não temos convívio com o marido dela q só vimos 1 vez, e eles são casados a 10 anos.

Não sei o que é mais constrangedor, chamar só ela para ser madrinha ou chamar ele sem nem termos o mínimo contato.

Pensei dela entrar com um tio meu que está solteiro.

Ela também é uma católica bem devota e não sei se isso teria algum problema, por questões religiosas.

O que vocês fariam no meu lugar.?

16 Respostas

Última atividade por Thaís Santos, dia 22 de Janeiro de 2020 às 08:46
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila eu particularmente não gosto e não acho legal separar casais...

Se fossem namorados, mas eles já são casados a bastante tempo

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A ideia da Marina é ótima também!!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chamaria os dois com toda certeza noivinha, eles já são casados há 20 anos, não é um casinho qualquer rs, eu me sentiria mal se eu fosse casada e chamassem apenas meu noivo e eu não... e vice-versa.

Quem sabe isso não é um bom motivo para vcs terem mais contato?

Mas chame sim, acho que fica muito chato não chamar.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, obrigada pela opinião de todas!

Vou conversar com a minha amiga e ver o que ela pensa, se aceitaria numa boa e tals.

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria ela e o marido com certeza.Se não isso,eu faria o estilo americano,todos entram e saem separados.Na minha opinião colocar uma pessoa casada para entrar com outra que não é o cônjuge não é uma boa ideia.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chamaria o casal, ainda mais que são casados a tanto tempo.

• Responder
  • Hayane
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa parte sempre é complicada kkkkkkkk, mas você podia conversar com ela antes. Eu não vejo problema, mas ela pode se sentir mal !

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema nenhum em separar casais, inclusive separei meu irmão da esposa dele e ele irá entrar com uma amiga minha ! Quero pessoas especiais pra mim junto ao altar e não chamaria ninguém por obrigação! Eu já fui madrinha sem o meu noivo, ele tb já foi padrinho sem mim e não vejo problema nenhum nisso ! As pessoas precisam entender o real significado dos padrinhos de casamento q acabar com essa bobeira de chamar porque fulano vai ficar chateado!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso sempre é polêmico, eu não vejo problemas em ser madrinha semeu noivo mesmo se fosse marido, porem tem pessoas que acham isso uma ofensa, bem para não ter dor de cabeça eu acharia melhor chamar ela para ser sua Deimoselle( Dama de Honra) assim vc não precisa ficar nessa saia justa, e faz com que a sua amiga ganhe destaque
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós separamos um e não tivemos problema no caso era amigo do meu noivo e tinha amigas sem par era a unica opção e ele aceitou de boa ! Só conversando para saber como ela aceitará isso

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eles sao casados ha 10 anos e vc disse que ela eh bem religiosa eu chamaria os dois. Tb nao curto a ideia de separar casais casados.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não acho legal a ideia de separar casais não, ainda mais quando são casados. Eu tentaria me aproximar mais deles, mas se não tiver jeito, o melhor é conversar com ela.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu, particularmente, não gosto dessa ideia de separar casais, ainda mais casados.

Acho bem chato.

Mas se vocês querem dessa forma, conversem com ela, se ela aceitar, tudo bem Smiley smile

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila...

Tenho uma madrinha assim... Que inclusive tem uma bebê de 1 aninho e eu sou madrinha...

Conversei com ela e ela é minha madrinha, mas o marido dela não é, e tudo ok!!

Ele não ficou constrangido e nem nós! Smiley smile

Tudo depende do tipo de amizade que vocês tem, da intimidade pra falar as coisas abertamente e tals... Entende?!

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu separei TODOS os casais no meu casamento. Todo mundo aceitou de boa, sem drama.

Meu noivo já foi padrinho sozinho, eu já fui madrinha sozinha também, eu realmente não vejo problema nenhum nisso. Não vou convidar ninguém pra estar nessa posição especial por obrigação não. Acho que o melhor seria conversar com ela primeiro, pra saber a opinião dela. Se ela não aceitar entrar sem o marido, você pode considerar chamar outra pessoa pra posição de madrinha e colocar ela em outra posição de destaque.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito haver problema ela entrar com o marido, no seu lugar tentaria ter mais contato com o casal, caso ele não se abra converse com ela a respeito. Talvez ele não ache legal ver a esposa entrando com outra pessoa, talvez ele não importe, só conversando pra saber

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas