Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Separar casais de padrinhos

Yasmin, dia 16 de Agosto de 2021 às 08:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
A dúvida que não quer calar! Queria muito convidar dois primos meus pra serem padrinhos... meu primo não tem namorada, mas minha prima tem, já namora a bastante tempo, porém o namorado é de outra cidade e nunca o ví... Queria muito que esses dois primos entrassem juntos.. mas aí é o dilema né.. separar o casal?.. (obs: os dois primos sao por parte de pai e tem bastante contato um com o outro )

17 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 20 de Agosto de 2021 às 10:50
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem um amigo do meu noivo que namora a bastante tempo, e colocamos ele com uma amiga minha, porem vamos convidar a namora para o casamento, ela só não vai ser madrinha.

Eu particularmente não acho legal separar, mas não tinhamos opções, pois meu noivo queria muito colocar esse amigo e eu minha amiga, e não queriamos aumentar mais o numero de casais.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidaria sim a prima, separada do namorado.... ela aceitar ou não é meio que por conta dela neh.... Mas não vejo problema algum, em primos entrarem juntos.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eles estão apenas namorando e ela vai entrar com um primo proximo não vejo problema, agora se ela fosse casada ficaria um pouco mais chato de separar o casal. Tenta conversar com ela e explicar a situação

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Yasmin! Não pense tanto em casais, na verdade é apenas para entrarem juntos na igreja. Além disso, são seus primos, e nada pior do que chamar para padrinho uma pessoa que você nem conhece Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha estou nesse dilema também... no meu caso não irei separar pois eles sao casados. Creio que no seu caso seja mais facil. Acho que vc não tera problemas quanto a isso.
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se são apenas namorados não vejo problema em separá-los, porém se já fossem casados ficaria deselegante. Meu namorado foi padrinho da vizinha dele juntamente com a irmã da noiva e não me importei pq ainda não sou casada, agora se fosse ele não aceitaria e eu tbm não deixaria. Rsrrsrs Meu cunhado será nosso padrinho e nao chamamos a namorada dele, ele fará par com nossa prima, e tbm não tivemos problemas. Vai com tudo mulher...
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu separaria, assim como já vou separar alguns dos meus rsrs.. o casamento é uma coisa muito importante e a função dos padrinhos é ajudar os noivos, dar apoio moral/financeiro, não faz sentido chamar alguém que você nem sequer conhece porque é namorado da sua prima. Primeiro, vai que futuramente eles se separam... Segundo, se a sua prima realmente se importa com você ela vai compreender SUPER!!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema noivinha, até porque padrinhos são pessoas importante e próximas que queremos ter nesse momento especial!! acredito que até o namorado da sua prima entenderá tranquilamente Smiley shame

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk verdade... obrigada 😊
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Sou da opinião que deve ser padrinho quem é importante pros noivos, não por obrigação. Todos meus padrinhos são amigos e alguns namoram, porém não convidei o namorado de nenhum deles e vida que segue! A namorada de um quis causar mas ja se conformou kkkkkkk

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂Kkkkkk verdade
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui madrinha sem o meu marido, com meu primo e outra com um amigo.
    Acho meio infantil casal ficar de bico por causa disso.
    É um cortejo, somente isso, a galera age como se fosse um convite a um adultério 😂.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não problema nenhum, no meu todos vão entrar separados!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque sem medo noivinha, essa coisa de “casais” é referente ao par e não precisa ser realmente um casal.
    Meus 3 casais de padrinhos não são casais haha
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se sua prima fosse casada, acho que seria mais complicado separar, mas como só namora e você nem conhece o rapaz, a coloque com seu primo sim.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião é super tranquilo. Fiz isso no meu, separei todos os casais e não tive problemas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas