Brides do meu Brasil,
queria opinião sincera de vocês !
o caso não é sobre o meu casamento em si e sim de uma amiga minha ...
Ela já havia comentado que ia casar há um tempo antes de eu me relacionar com o meu atual noivo e tinha já me falado que eu seria madrinha e tudo mais , PORÉM, não tinha me deixado nada claro sobre eu entrar com uma outra pessoa ... logo em seguida comecei a namorar, saímos juntos, ela o conheceu, fomos chamados (JUNTOS) pra ir ao noivado dela, onde eu cantei pra o casal... o meu noivo na época e inclusive neste dia, estava sendo tratado de padrinho (isso é algo que eu e meu noivo tínhamos notado claramente) , porém , ontem ela deu um almoço na casa dela, só que antes de eu sair de casa ela mandou um áudio (no dia da entrega dos convites dos padrinhos) falando que os casais já estavam definidos antes de eu namorar e que eu entraria com um amigo dela...
Enfim, não foi eu quem foi perguntar nada, ela quem veio me falar sabe (do nada)... o que eu não entendi foi que ela deixou pra me avisar NO DIA da entrega dos convites e chamou eu e meu noivo para o almoço (meu noivo por sinal é muito sentimental, ficou super chateado) e eu também fiquei um pouco porque no caso, nós não começamos a namorar ONTEM, já temos um ano de relacionamento... a minha amiga levou UM ANO pra me falar isso ...
queria saber oque vocês acham e o que vocês fariam?
P.S: eu entendo total que o casamento é DELA e opção DELES, e que se fosse num caso onde começamos a namorar agora, realmente não teria o que falar (pq isso aconteceu no casamento de uma outra amiga minha onde fui madrinha, e nem se quer questionamos isso pra noiva, então eu entrei com outra pessoa sim tranquilamente) , mas não foi assim, estamos NOIVOS e tudo
outra coisa é que TODOS os padrinhos dela estão de casal... somente eu que não , ta estranho né? (e também nunca tivemos NENHUM problema de relacionamento entre casais, foi sempre light sabe)
enfim noivinhas, fiquei tão chateada com isso que até chorei rs, e eu iria chamar eles dois pra ser padrinhos do meu casamento, que é um mês depois
AI DEUS, PQ?
Sim gente, eu sou bem sentimental com relação a isso