Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Sequência/ordem da cerimônia

Thais, dia 27 de Agosto de 2021 às 00:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Heeeelp meninas,



Gente estou perdendo o sono com um assunto delicado.
Só coloquei como minhas madrinhas pessoas realmente próximas de mim e que conviva todos os dias comigo e eu deixei minha mãe como madrinha pra entrar com um tio (já que não tinha outra pessoa tão proxima) porém eis a questão, sou filha de pais separados e quero dar a honra de entrar com minha vó porém não sei oque faço com meu pai e minha madrasta não quero excluir ninguém mais também não quero entrar com ele pelo fato dele não ter sido tão presente na minha vida oque eu faço ?🤦‍♀️ (obs: eu conversei só o fato da minha mãe ser minha madrinha com a moça que vai prestar acessória no dia ela disse que minha mãe como madrinha não tem problema)

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 27 de Agosto de 2021 às 10:14
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma opção boa é eles entrarem como padrinhos, ou ele com sua sogra.
    Acho a ideia dos padrinhos bem legal
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você pode colocar ele para entrar com sua madrasta, como se fossem "padrinhos". Por aqui vou entrar com minha mãe e o pai do noivo irá entrar com uma avó.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo você não querer fazer desfeita ou excluir ninguém, mas eles tem que entender um cortejo simples caso você opte por o fazer e deixa-los de fora do cortejo não significa que você vai deixa-los de fora da sua vida de casada
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Thai! Uma boa opção de fato seria os fazerem entrar antes, com plaquinhas ou não, separados ou juntos… Caso você não tenha intimidade/ não goste da ideia da sua madrasta entrando em sua cerimônia não faz mal algum seu pai entrar sozinho, já que sua sogra entrará com seu noivo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thai, pq não coloca seu pai e sua madastra para entrarem no começo? No meu caso, meu pai vai entrar comigo mas minha mãe vai entrar com meu sogro antes do meu noivo.. vc poderia colocar ele e a sua madastra para fazer essa primeira entrada ou se caso vc não quiser que sua madrasta entre, coloque ele com sua sogra..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas