Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo

Ser noiva com 18 anos

Julia, dia 8 de outubro de 2020 às 22:35 Publicado em Fórum Vida de casal 0 14
Um assunto complicado e muito discutido. Muitas pessoas criticam, por vc escolher ser noiva tão cedo, mas acho que quando se conhece alguém com quem vc se identificar, ama, tem muito em comum, você deve agarrar e não soltar.
“Aaa mas vc tinha que aproveitar mais sua vida”, nada melhor doque aproveitar a vida com a pessoa que vc ama do seu lado.

14 Respostas

Última atividade por Julia, dia 19 de outubro de 2020 às 15:58
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada❤️.
    Simmm
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2025 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, você tem razão! O importante é ter certeza, maturidade e principalmente como se sustentar, tendo isso, já está muito bom.... As demais coisas, ambos vão conquistando juntos. O mais importante é celebrarem o amor e serem felizes.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo🥰. Simm
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí, Julia!
    O futuro de vocês deve ser decidido exclusivamente por vocês, afinal quem viverá a história são vocês.
    Busquem sempre ter diálogo no relacionamento e decidirem as coisas em conjunto, que é meio caminho andado para o sucesso no matrimônio. ♥️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cada dia que passa eu e meu noivo ficamos mais maduros, sabemos das nossas responsabilidades, estamos crescendo um do lado do outro.
    Logo logo esse comentários não vão ser mais feitos.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia,
    Concordo totalmente com o que você está dizendo.
    Acrescento que, se vocês possuem renda e maturidade para saberem como lidar com as coisas, dará certo. Tenho 21 anos e escutei alguns poucos comentários desses logo no início, mas como eu e meu noivo trabalhamos e somos responsáveis, logo a família parou de opinar e começou a apoiar. ♥️🤗
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii q bom. Parabéns. Bjss felicidades ❤️❤️
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Também tenho 18 anos e eu tenho muito certeza que eu quero casar e não me arrependo de nadaa!
    Não ligue com que as pessoas fale tá Bjss ❤
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza, obrigada 😍. Desejo toda felicidade pra vc ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que tudo tenha dado certo. O apoio da família é muito importante. Parabénss ❤️👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí. A nossa felicidade sempre em primeiro lugar, não importa Oq os outros digam. Espero que você seja muito feliz.
    A idade influência muito, mudei bastante ao longo dos anos, e sinto que já estou preparada.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, as vezes as pessoas só se preocupam com você. Mas, você tendo certeza que ele é o seu amor mesmo e que quer passar a vida com ele case mesmo e seja muito feliz 😍
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu sai de casa com 17 anos para viver com meu noivo, por conta da distância. No final de 2017 ele me pediu em casamento, esse ano vamos comemorar 1 ano de casados e estamos muito felizes. E nossa família também, por mais que eu era muito jovem, eu ouvi tudo isso ...
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, tenho 21 e estou "noiva" desde os 20. Realmente, é um assunto complicado, mas entendo alguns, também caio fora quando o papo é "perder a vida" pois sei que é bobeira, mas dou atenção para o que as pessoas que gostam de mim e se importam dizem. Já estive em outro relacionamento duradouro quando mais nova e sei que nossa idade influencia em certas coisas e a paixão também em qualquer idade rs com meu noivo, todos estão felizes por mim mesmo me achando talvez nova demais pois gostam dele pra valer. Não sei sei caso, mas acho que o importante é olharmos nosso noivado de fora, mesmo que seja difícil e entender se realmente estamos prontos pra assumir esse compromisso. Sou cristã e acredito em ser um laço pra sempre, então apesar de amar meu noivo eu pensei e penso em muitas coisas que nos une fora o sentimento e quando estive certa da minha decisão ignorei as bobeiras que dizem por aí...pondere o que dizem, ouça e reflita no que achar construtivo e o resto apenas ignore...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas