To aqui mais uma vez comunidade mais linda e charmosa do Brasil.
Agora pra perguntar pra vocês.... O que estão achando de ser noiva?
Já surtaram com alguma ocasião, ou são mais contidas?
E os orçamentos enlouqueceram algumas, ou estão tudo no orçamento?
Conte pra mim: Estão gostando da experiência de ser noiva? Já estão experts? Se pudesse mudar algo em "ser noiva" o que seria?
Muitas perguntas né, mas sei que vão responder rsrs.
No final do debate deixarei ás minhas resposta de... Ser noiva é!
Creio que mesmo antes de sermos noivas oficialmente já sonhamos com os detalhes, depois que nos tornamos então rsrs. Aí que nossa cabecinha ferve de ideias.

Acho que a melhor parte de ser noiva é isso né: Saber que iremos realizar um grande e lindo sonho, que estamos sonhando, construindo e vivenciado esse momento!

Acho que o lado tenso de ser noiva pelo menos no meu caso é a luta contra a balança, Com a ansiedade a mil eu como e engordo constantemente, ou seja... Uma luta para caber no vestido. Alguma noiva se identifica?

Ser noiva é muito isso né gente rsrs. Não desistir jamais!

Minhas respostas para minhas próprias perguntas no debate....
O que estão achando de ser noiva?
R: Estou amando, apesar de não ser noiva oficialmente ainda rsrs. Mas sonhar, organizar, planejar e pensar em cada detalhe para o meu dia C, me traz uma alegria imensurável. Difícil de explicar, só sabe quem vive rsrs!
Já surtaram com alguma ocasião, ou são mais contidas?
R: Gente eu quase morri quando pedi e recebi meu primeiro orçamento para uma festa completa, minha vontade era chorar. Mas aí eu percebi que eu deveria diminuir ás despesas, cortando coisas desnecessárias, e eu poderia por a mão na massa.
E os orçamentos enlouqueceram algumas, ou estão tudo no orçamento?
R: Como eu disse na resposta anterior os orçamentos são ás piores partes. Temos que ser sensatas e ter em mente que: Não podemos fazer festa para conhecidos e sim familiares e amigos próximos mesmo.
Conte pra mim: Estão gostando da experiência de ser noiva? Já estão experts? Se pudesse mudar algo em "ser noiva" o que seria?
R: Gente eu amooo de paixão sentir que sou noiva, com o site eu aprendi muita coisa sobre o universo do Casamento, e creio que tenho muito o que aprender. Eu acho que mudaria o meu modo de ser... Digo particularmente, deixaria um pouco a ansiedade de lado, gostaria de pode economizar bem mais e gostaria de casar 1.000 vezes com o meu amor Adriano rsrs
Então galera é isso e espero ver ás respostas de vocês!
Um grande abraço e um beijo carinhoso