Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro

Ser noiva é.....

Paloma, dia 13 de Novembro de 2016 às 23:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

To aqui mais uma vez comunidade mais linda e charmosa do Brasil.

Agora pra perguntar pra vocês.... O que estão achando de ser noiva?

Já surtaram com alguma ocasião, ou são mais contidas?

E os orçamentos enlouqueceram algumas, ou estão tudo no orçamento?

Conte pra mim: Estão gostando da experiência de ser noiva? Já estão experts? Se pudesse mudar algo em "ser noiva" o que seria?

Muitas perguntas né, mas sei que vão responder rsrs.

No final do debate deixarei ás minhas resposta de... Ser noiva é!

Creio que mesmo antes de sermos noivas oficialmente já sonhamos com os detalhes, depois que nos tornamos então rsrs. Aí que nossa cabecinha ferve de ideias.

Creio que mesmo antes de sermos noivas oficialmente já sonhamos com os detalhes, depois que nos torn

Acho que a melhor parte de ser noiva é isso né: Saber que iremos realizar um grande e lindo sonho, que estamos sonhando, construindo e vivenciado esse momento!

Acho que a melhor parte de ser noiva é isso né: Saber que iremos realizar um grande e lindo sonho, q

Acho que o lado tenso de ser noiva pelo menos no meu caso é a luta contra a balança, Com a ansiedade a mil eu como e engordo constantemente, ou seja... Uma luta para caber no vestido. Alguma noiva se identifica?

Acho que o lado tenso de ser noiva pelo menos no meu caso é a luta contra a balança, Com a ansiedade

Ser noiva é muito isso né gente rsrs. Não desistir jamais!

Ser noiva é muito isso né gente rsrs. Não desistir jamais!

Minhas respostas para minhas próprias perguntas no debate....

O que estão achando de ser noiva?

R: Estou amando, apesar de não ser noiva oficialmente ainda rsrs. Mas sonhar, organizar, planejar e pensar em cada detalhe para o meu dia C, me traz uma alegria imensurável. Difícil de explicar, só sabe quem vive rsrs!

Já surtaram com alguma ocasião, ou são mais contidas?

R: Gente eu quase morri quando pedi e recebi meu primeiro orçamento para uma festa completa, minha vontade era chorar. Mas aí eu percebi que eu deveria diminuir ás despesas, cortando coisas desnecessárias, e eu poderia por a mão na massa.

E os orçamentos enlouqueceram algumas, ou estão tudo no orçamento?

R: Como eu disse na resposta anterior os orçamentos são ás piores partes. Temos que ser sensatas e ter em mente que: Não podemos fazer festa para conhecidos e sim familiares e amigos próximos mesmo.

Conte pra mim: Estão gostando da experiência de ser noiva? Já estão experts? Se pudesse mudar algo em "ser noiva" o que seria?

R: Gente eu amooo de paixão sentir que sou noiva, com o site eu aprendi muita coisa sobre o universo do Casamento, e creio que tenho muito o que aprender. Eu acho que mudaria o meu modo de ser... Digo particularmente, deixaria um pouco a ansiedade de lado, gostaria de pode economizar bem mais e gostaria de casar 1.000 vezes com o meu amor Adriano rsrs

Então galera é isso e espero ver ás respostas de vocês!

Um grande abraço e um beijo carinhosoSmiley kiss

6 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 14 de Novembro de 2016 às 12:40
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O momento planejar é maravilhos, agora o momento por em prática é o momento mais desesperador que existe rsrs

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha é um mix de sentimentos, muito difícil de descrever.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade cada orçamento é um surto novo kkkk. E o desespero só aumenta

• Responder
  • Raquel & Wallace
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Raquel & Wallace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é a loucura mais gostosa que existe Smiley love
    Cada orçamento é um surto kkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nhaaai é uma mix de sentimentos né eita loucura gostosa ....
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou adorando planejar todos os detalhes e surtar também kk já estou pensando que todo esse planejamento será pra um único dia, o que é inacreditável né, mas taaaao gratificante. Cada dia que passa minha felicidade aumentaSmiley ring
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas