Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Ser noiva é?

Kelly, dia 31 de Dezembro de 2018 às 09:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Ser noiva é ver todo mundo viajando e eu aqui, passando minhas férias inteirinhas dentro de casa! 😢😅
Gente, que difíciiiiiil! Muito difícil ver todo mundo curtindo esse verão maravilhoso na praia e vc em casa, sem nem uma piscina pra salvar ! Já chorei muito, pq o único momento de descanso que tenho com o noivo é agora, o restante do ano é trabalhando e ralando sem parar, a ponto de estressar a gente. Como estamos economizando para o casamento, Lua de Mel e reforma do nosso ape, optamos por ficar aqui em casa mais um ano, evitando os gastos. Mas não pensei que seria tão difícil, meu corpo precisa de um descanso de férias. Alguém mais aí parecendo o Chaves, vendo todo mundo ir pra Acapulco menos vc ? Hahahah
O que é ser noiva pra vcs?

Ser noiva é? 1

20 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 1 de Janeiro de 2019 às 02:37
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AMANDO as respostas de vcs! Hahaha
    Pronto, já não estou mais me sentindo sozinha nessa 😅❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2020 Espírito Santo
    Claudinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu ainda não tenho nem dinheiro para começar a pensar no casamento😥,meu sonho de casar vem e vai 😥
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Santa Catarina
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma estamostrabalhando em dois empregos para pagar a casamento lugar de mel parece fácil. mais não é
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa imagem me define também, kkk. Queria fazer tantas coisas e o dinheiro não permite. O jeito é procurar por programas mais econômicos, afinal estou de férias (meu noivo não, kkk) e tenho que aproveitar.

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos na mesma situação noivinha, mas fizemos uns programinhas baratex pra pelo menos dar o ar da graça na rua kkkk, ontem mesmo fomos ao zoológico, levamos uma cesta de pique-nique e um esopor com suco, refri e uns dindin (geladinhos) que compramos o pacote no mercado com 30 por 7 reais kkk, gastamos pouquinho, e nos divertimos muuuuito

    • Responder
  • Lela
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Lela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    #tamojunto!
    Sei bem o que é. Já somos casados no civil a muito tempo. Fim de ano geralmente acampamos. Mas esse ano, com os gastos da nossa cerimônia tô assim também, sem ir pra lugar nenhum, ainda mais que por burrada nossa acabamos tendo um gasto extra, difícil, viu? Mas não fica assim, não. Aproveitem o momento pra se curtir, passar a maior parte do tempo juntos, eu tô fazendo isso, aproveitando o marido, já que por conta do trabalho ele mora em outra cidade e só nos vemos aos finais de semana, aproveitamos esse feriado prolongado pra nos curtir bastante.
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iiiiii eu estou nessa já fazem 4 anos, desde que decidimos casar cortamos todos os gastos, fazem quatro anos que fico dentro de casa sábado, domingo, feriado, férias.... Vou confessar que não está sendo fácil... Mas temos um propósito e precisamos nos sacrificar para isso, afinal não nascemos ricos ......
    No final tudo dará certo!!!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!
    Acalma seu coração! Por tudo nessa vida precisamos sacrificar algo... eu e meu noivo estamos buscando fazer coisas simples e sem gastar para não entrar no estresse e preocupação com as coisas do casamento.
    Foca lá na frente!!! Vira o melhor de Deus pra vocês!!! E para isso é preciso abdicar e ter fé que chegará a sua hora. ♥️



    Falo isso pois estamos passando pela mesma situação e toda hora me sinto a mais pobre das pobres pq ate a água de coco na praia pra gente já está caro hahahaha
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, bate aqui! 🖑
    Noivinho e eu vamos marcar passeios baratinhos, pois estamos de férias agora em janeiro.
    Foco na lua de mel noivinha...😂😂😂😂😂😂
    Vai dar tudo certo e todo sacrifício valerá a pena! 😍😍😘😘😘
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas, recesso de fim de ano e eu estou como? No quarto assistindo netflix, kkkk. Mas, fazer o que né é por uma boa causa, apesar de não ser fácil passar sem viajar. Mas, vamos pensar positivo, vai valer super a pena, é uma realização linda e vamos ter o resto da vida para curtir depois, é só uma fase de econômia 😉
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ter certeza que o que Deus vai te dar mais pra frente é grande todo esse sacrifício vai valer a pena e junto com seu futuro esposo vão curtir bastante férias merecidas e maravilhosas 😍😍😍😍 Deus te abençoe muito feliz ano novo 😉😉😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas melhoram noivinha, não se preocupe! Estou sem férias a um tempo tbm e com a cabeça a mil com tudo pra resolver... Mas bora lá né? Ninguém disse que seria fácil kkkk
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha. Já que não podem viajar, pq não tiran um dia para faze um passeio romantico? Pode ser em um parque, faça um piquinique, podem ir para uma cachoeira(se tiver alguma próxima). Pensem em passeios que os dois gostariam e que voltariam no mesmo dia. Nesse momento qualquer coisa relaxa, basta se desligarem do mundo um pouco.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eii noivinha!

    Dias melhores virão!

    Computo 03 anos sem férias e nesse ano não tive recesso no final do ano.

    Mas vamos que vamos!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem disse que seria fácil né noivinha.

    Mais vai valer a pena todo o esforço que estão fazendo agora e a recompensa veem depois. Aproveite suas ferias fazendo programas econômicos, como ir em algum parque da região pra se distrair, filmes em casa com o mozão. Não é a mesma coisa que viajar, porém ocupa a mente e relaxa um pouco da correria do dia a dia.

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh!! Mas sei que Deus faz valer a pena cada gota de suor e sacrifício !!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeii ❤️❤️ Me vejo muito no que vc disse, acredito que seja isso mesmo!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não fica assim, se lamentar não vai fazer vc ir pra outro lugar. O que precisa é aproveitar cada minuto das férias e descansar e curtir teu noivo. 😊
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KK te entendo noivinha KK tbm estamos cortando os gastos e não e fácil pq nem todo mundo entende e ficam enchendo a paciência
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha mas você vai ver que vai valer a pena cada esforço seu.
    Bom ser noiva pra mim é planejar o casamento e tudo sair perfeito como desejamos é renunciar nossa vontade, dinheiro por um sonho em estar junto com a pessoa amada,ser noiva é ser paciente e planejamento é nosso lema
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas