Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raynara
Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo

ser noiva é uma loucura

Raynara, dia 27 de Dezembro de 2022 às 08:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Dia 15/01/23 fará um ano que estou noivinha e meu Deus como isso é incrível, eu achava que era só um "status" do relacionamento, mas não!

As noivinhas aqui vão me entender...
São misturas de sentimentos, descoberta de gostos, que nem achávamos que tínhamos, as vezes umas frustrações, outra hora uns nervosos com os palpites alheios kkk, mas quando junto tudo é uma delícia.
Eu diria que o noivado foi a experiência que tem me feito ver a vida de um lugar mais alto e mais belo...Alto, porque não é fácil, escalar essa montanha até aqui tem suas dificuldades, arranhões e por aí vai, mas é muito bom ver as coisas aqui de cima.E belo, porque a menina que eu fui ainda vê magia em tudo e isso é lindo de mais!
Por isso é primordial a escolha do nosso parceiro! Porque ele nos ajuda a subir, a caminhar, a vencer cada obstáculo, e juntos conseguimos realizar mais um sonho.
Aposto que ser noivos é um treinamento para o casamento, onde teremos que ainda mais unidos caminhar por caminhos ainda mais desafiadores...ser noiva é uma loucura 1

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de Janeiro de 2023 às 14:36
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente tudo que foi dito e verdade as vezes dá até vontade de sair correndo kkkk tem hora que achamos que não vai dar certo, mais deua é maravilhoso e sempre fica do nosso lado para nos fortalecer mais no fim dá tudo certo e viveremos felizes com nossos companheiros que escolhemos para a vida todaSmiley heart Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É exatamente isso, noivinha!
    Casamento não é um processo simples, é a preparação para vida a dois.
    Tenho 1 ano e meio de noivado e eu pude me redescobrir e conhecer ainda mais o meu noivo.
    Por muita vezes é difícil, mas também é uma delícia viver tudo isso com ele. Sinto que construímos laços ainda mais fortes preparando tudo para o nosso grande dia.

Ser noiva é um misto de emoções! Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo texto noivinha, é realmente isso!

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, é uma decisão super importante.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È exatamente isso, milhões de coisas acontecendo e misturas de sentimentos. As vezes parece que fomos atropeladas por um caminhão pela quantidade de coisas que temos que resolver. E no meio disso tudo vc vai conhecendo mais ainda a pessoa que vc escolheu para passar a vida.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, esse processo é um misto de sensações, um passo muito importante na vida do casal!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente noivinha !

não é apenas um passo "simples" mas sim um processo de grande preparação para a vida dois, as escolhas, as decisões .
    Por isso que qqer coisa que façamos temos que pensar, ter cautela, pois são decisões para a se Deus quiser a vida toda Smiley heart Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas