As noivinhas aqui vão me entender...
São misturas de sentimentos, descoberta de gostos, que nem achávamos que tínhamos, as vezes umas frustrações, outra hora uns nervosos com os palpites alheios kkk, mas quando junto tudo é uma delícia.
Eu diria que o noivado foi a experiência que tem me feito ver a vida de um lugar mais alto e mais belo...Alto, porque não é fácil, escalar essa montanha até aqui tem suas dificuldades, arranhões e por aí vai, mas é muito bom ver as coisas aqui de cima.E belo, porque a menina que eu fui ainda vê magia em tudo e isso é lindo de mais!
Por isso é primordial a escolha do nosso parceiro! Porque ele nos ajuda a subir, a caminhar, a vencer cada obstáculo, e juntos conseguimos realizar mais um sonho.
Aposto que ser noivos é um treinamento para o casamento, onde teremos que ainda mais unidos caminhar por caminhos ainda mais desafiadores...
