Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

Ser ou não ser

Cássia, dia 19 de Dezembro de 2020 às 12:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Nos dias de hoje com tantas inspirações e novidades chegando todos os dias , ficamos sempre na dúvida sobre qual tema escolher.
Eu penso que , tudo bem não ser conforme o que está na "moda", desde que você coloque sua identidade e do seu noivo em cada detalhe da festa.

Hoje em dia o menos é mais e o mais acaba sendo motivo as vezes de críticas.

E vocês noivinhas , me contem como fazem para filtrar os palpites alheios e as novidades que estão sempre lançando?

11 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 20 de Dezembro de 2020 às 21:03
  • Cássia
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que opinião dos mais próximos é válido sim claro, desde que consigam entender o que vc quer passar com aquele detalhe. Sobre opinião do noivo eu acho que vai variar, tem coisas que eu não pergunto ao meu, mais outros detalhes que seja algo para transmitir nossa essência , nossa história eu peço palpite sim, a cor do evento foi escolhida pelos dois , pois a que eu queria ele questionou, então entramos em um acordo com outras juntos.

A aliança já vai sendo formada desde as escolhas que fazemos juntos nos preparativos até o altar. A melhor opção sempre é sentar e conversar kkk e olha que no início ele não gostava muito de falar sobre pois estava longe , agora sentamos e batemos maior papo.
    Grande abraço 😘
    • Responder
  • Cássia
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tento manter em segredo o máximo de tempo que consigo sobre os detalhes. Tipo os convites , tem gente que acha um absurdo ser virtual , mas eu prefiro economizar neste ponto que muita gente joga fora (mesmo sendo pedido para apresentar na recepção) do que gastar ou eu mesma ter o trabalho de fazer. E olha deu super certo , estou apenas esperando chegar mais próximo para começar encaminhar 😻

Grande abraço 😘
    • Responder
  • Cássia
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma das coisas que eu aderi foi falar pouco para as pessoas sobre como estão os preparativos, apenas para as mais íntimas e as vezes até as íntimas querem modificar algo porque acham anormal. Mas eu me mantenho firme e ainda busco inspirações pra mostrar que estou certa e que fica bonito sim mesmo sendo diferente do padrão kkk
    Grande abraço 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um problema muito serio com isso , e ai eu tento me desligar pois sei q vai me prejudicar , mais se for dos meus pais eu tento ouvir agora de outras pessoas eu preciso me desligar , nem do meu noivo conseguio ouvirb
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cássia, sobre os palpites alheios eu só escuto e não falo nada. Deixo pra lá mesmo, não ligo.
    Se eu for ligar pra tudo que o pessoal fala pra mim, eu fico doida.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gracas a deus nao dei importancia a nenhum
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com tudo que você disse. Levamos em conta os comentários que nos sugerem coisas legais, que podemos encrementar, mas aquilo que não soma e que foge totalmente do que planejamos, eu descarto. Quantos às novidades, permaneço com o que já idealizamos no início. Se for levar em conta toda modinha que surge no mundo dos casamentos, todos os anos. 🤭😂
    • Responder
  • Cássia
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando se fala em casamento ás pessoas já imaginam festão.
    E eu quando penso no casamento , penso apenas em realizar a cerimonia entrando de noiva, com as pessoas que amo de plateia deste lindo testemunho.
    Confesso que não sou de muitas amizades, tenho mais conhecidos, por isto mesmo que sempre idealizei algo simples e com os mais chegados. Mas vou tentar perguntar as minhas amigas mais próximas como elas imaginam. Obrigada pela dica. Grande abraço Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cássia, realmente são tantos estilos e inspirações que isso confunde mesmo. Acho que o segredo é pesquisar pra entender do que gosta filtrando as referências. Algo que me ajudou muito também foi perguntar p pessoas muito próximas como elas imaginavam que seriam meu casamento. Por nos conhecerem bem elas sabem dos nossos gostos e isso ajudou a definir o estilo tbm.
    • Responder
  • Cássia
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Admiro toda pessoa determinada, as vezes eu me coloco em dúvida comigo mesma, mas no final eu me alinho com meu jeito de ser e bato o martelo. kkk
    Parabéns para vocês Smiley heart Que Deus abençoe a vida de você grandemente. grande abraço !

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sorrio e aceno hahaha
    Muita coisa eu não considero, graças a Deus 🙌🏽
    Eu e Doug somos simples e objetivos e assim será nosso enlace. Desde o começo já trocávamos ideias de como gostaríamos que fosse o dia, a lua de mel e até a casa nova. Nossas ideias geralmente são bem alinhadas e as que não são, a gente senta, conversa e entra em um acordo. Isso é sensacional! Por isso não levamos em conta a maioria dos comentários
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas