Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro

Ser ou não ser Destacada, eis a questão!

Jessica, dia 20 de Junho de 2014 às 11:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 57

Meninas que agonia é essa????

Quantos e quantos debates sobre pontuação, sobre ser ou não destacada.. sobre como chegar lá... aff!!! Mantenham a calma!!!!!!!!!!

As coisas geralmente acontecem quando menos esperamos!
Paciência!!!!!!!!

"Ah Jéssica é fácil pra vc que já é destacada... "
Na verdade não!
Às vezes me sinto pressionada a responder todos os debates por ser destacada!
Às vezes sinto que é direito bloquear alguns pq as noivinhas chegam e não querem saber de pesquisar, mas querem tudo de mão beijada!! =(
Ainda não exclui nenhum, mas enfim!

Sejam sinceras com vocês mesmas, pesquisem o que vcs querem para o casamento de vocês..

Salvem as fotos que mais agradam e que chegam o mais perto da realidade de vocês o possível!

Coloquem suas dúvidas!!!!!! Sempre tem noivinha de tudo quanto é nível (Destacada, novata e afins) querendo ajudar!!!!!!!!!


Tem muita gente bacana por aqui!!!!!!! Que te faz se sentir em casa e acolhida, já que muitas noivas tem esse problema com familiares e convidados que muitas vezes não estão nem ai para os preparativos!

A sua hora vai chegar!!!!!!!!!!!!
Mantenha a calma e deixe de pensar em pontuaçãoo, rs! Foca no casamento e quando vc menos esperar vai se tornar destacada!!!!!!!!Estou torcendo por todas vocês!!!!!! =D

57 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 16 de Agosto de 2014 às 00:54
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi Jessica =) acho desnecessario uma discussao sobre isso sabe, acho que cada uma deveria conquistar sua posicao com o tempo e nao ficar atacando pedra por isso !! Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiim, também sou assim, gostamos de decidir sobre aquilo que achamos que ficará legal e não perguntando coisas do tipo: "Que cor de decoração posso usar?" Poxa se a noiva ou noivo não sabem, quem somos nós pra opinar.

    Maaas, vamos deixar os aborrecimentos de lado e viver o nosso sonho com muita felicidade né.

    Beijinho chará!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É chará... acho que tem algumas sem foco na verdade..
    Tem mtos debates perguntado como faço com isso ou aquilo.. a pessoa nem coloca sua opções.. querem que outros escolham e isso é chato!
    Eu sei exatamente o que quero.. mas tem detalhes que tem 3 ou mais que simplesmente me encantam.. ai peço ajuda.. é diferente! rs

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não!.. rs Não ganha nada.. apenas mais trabalho.. e sobre casamentooo, amamooosss!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade Cassia.. aqui ning se cansa desse assunto! É mara, neh???!

    Poder falar sem limitessss.. casamento.. casamento.. casamentoooo.. =))

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom Su, recebemos notificações dos detabes que são abertos, podemos fechar debates, apagar comentários.. coisas do tipo!
    E fora que a pessoa que se torna destacada faz jus ao status que adquire, pq as pessoas passam a nos procurar mais como ajudantes como referência.. Longe de mim ser referência, mas tenho minha listinha de destacadas e sempre recorro a elas qnd preciso de algo bem especifico.. ate pq algunas ate ja se casaram e podem nos dizer o que da certo e o que não dá!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eh Daiany, tb amo ajudar!
    E tento sempre ajudar... dou meu melhor!
    Tô sem tempo para tudo, inclusive net, mas ainda assim estou sempre por aqui!
    Mas algunas ficam numa fome de pontuação inexplicavel.. desnecessária!
    Estamos aqui mesmo para ajudar e receber ajuda tb é sempre mto bom!

    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente contigo chará! Acredito que a ideia inicial aqui do site não é competir e fazer com que as meninas e meninos se preocupem com pontuação né, já vi gente comentando de forma grosseira por causa disso =/

    Fico bem chateada, por que o negócio aqui é pra frente é Up! Afinal de contas tudo aqui envolve um momento tão feliz das nossas vidas...

    Ahh e o principal! Concordo que tem meninas que querem as coisas prontas. Não sei se somos nós, mas tudo o que eu gosto eu salvo, tudo o que me interessa eu guardo, e todas as ideias que eu tive eu fui atrás e coloquei a mão na massa, não precisei pedir nada pra ninguém (só pro noivo, pedir umas ajudinhas rs).

    Mas enfim, acho que algumas meninas tem mudado o foco aqui no site né.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou assim, o status pouco me interessa. E agora com esse debate fiquei curiosq, ganha alguma coisa em ser destacada??
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu participo dos debates pq amo trocar idéias com as noivas aqui, todas são super simpáticas e atenciosas, adoro ajudar e receber ajuda. Nem presto atencao oq sou aqui rs vou participando dos debates e vejo: Parabéns vc ganhou uma medalha disso/ daquilo rs vmagr vc é noiva tal... Acho engraçado, mas eu quero é mais falar de casamento! Já que aqui é o único lugar que ngm enjoa desse assunto e eu posso falar ate dar calo na garganta que sempre terá uma noiva p me responder sem dizer: "Cassia, para de falar de casamento pelo menos um minuto' kkkkkkkkkk por isso eu adoro esse app rs
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acho que ainda estou meia perdida, entao se puder me ajudar, me respondam uma coisa, qu a vantagem de ser uma noiva "destacada"" ?
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu amoo ajudar as noivas se posso ajudar ajudo sim com mto amor paciência e carinho! Pois um dia precisei de ajuda e mtas me ajudaram!! O casamento.com.br é pra isso ajuda as noivas com dúvida e achar idéias! ! Mais cada um tem um pensamento ne..
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai Jessica, gostei rs!

    • Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que não pensei nisso sozinha... e pensar que desde o começo sempre economizei nos debates kkkkkk

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quis dizer não destacada qdo disse comum!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente que cargo! Uau.. rs
    É mto bom ser comum! Não me vejo nada nada especial!!!
    Todas somos!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai mesmo!
    Acho que tem muitas noivinhas preguiçosas!!! Ou desinteressadas..
    Nem procuram saber o que anda se passando..
    Falando de novatas td bem, no começo a gente fica meio perdida mesmo.. mas enfim nunca se achar??? Não pesquisam, querem tudo de mão beijada! E falta mesmo postar fotos de noivos e perguntar com quem me caso.. kkk
    Disse tudo!!! srsrsrs

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engraçado q eu, particularmente, ja fui destacada e pedi pra voltar a ser "anonima" (kkkk) pq achei o cargo de destacada mto estressante! Tao bom ser comum por aqui! Rsrs Podem acreditar meninas!
    • Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas caramba! Você falou tudo o que eu andei percebendo aqui nesse final de semana.

    Como andei um tempo afastada, e nem sei como será daqui por diante, estou tentando colocar minhas mensagens aqui em dia, mas está difícil.

    Agora sem querer criticar, mas anda surgindo cada debate aqui sem noção: uma coisa é pedir nossa opinião, outra coisa é querer que a Comunidade escolha o tipo de casamento, o local, o horário, o noivo, enfim case-se por cada um... poxa não dá né? Falei besteira?

    Sei que mal cheguei e teve coisas que me tiraram do sério por aqui viu... Sem contar o tanto de debate com praticamente o mesmo tema, dúvida, etc.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza!

    O mais importante é ser destacada no grande dia!!! =)

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh bobeira..

    Eu nem sabia esse negocio de pontuação e sei la qual nível estou!

    Eu participo dos debates porque gosto de ajudar ou pedir ajuda e afins..

    *Se eu for querer ser por nível... Deixarei um oi em cada debate que leio e não cometo!! Hahahahahaha

    Enfim.. O meu objetivo não eh conquistar um nível aqui e sim entrar por causa das ideias, dicas e tudo de bom que este site maravilhoso apresenta!

    Acho que isso eh mais um incentivo para quem gosta ou sei la..

    Enfim.. Que todas estejam lindas e destacadas no dia C isso que eh importante!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tb!!!! As vezes bate um desespero, neh?
    Não dá para responder todos.. rs

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É mesmo noivinha, eu nem sabia que existia destacada e como seria e depois que abri meu perfil tinha ums 1000 debates para ler.

    As vezes fico desesperada por que nunca consigo ler todos e zerar .

    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você, cada uma tem que fazer sua própria pesquisa para poder trocar experiências e ideias.
    Acho bacana ir conquistando aos poucos seu espaço, vibro e comemoro cada pontinho e medalha, mostro tudo pro meu noivo que se diverte e comemora cada conquista que alcanço. Não tenho pressa nenhuma em me tornar destacada, o importante é poder ajudar umas as outras.
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Indep3ndente de ser destacada ativa novata etc, somos noivas e tenho certeza que muitas noivinhas novatas ja ajudram noivas q sao destacadas aqui
    • Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também penso assim!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas!! Só para lembrar o objetivo principal da nossa Comunidade: ajudar, aprender e se divertir entre noivas! Olha que legal!! Todo mundo, sempre, acaba fazendo tudo isso com/para todo mundo. E o legal é isso. Qualquer coisa é só perguntar e vamos seguir com a organização do Dia C!! Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apoiada.....!!!
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apoiada, Isso aí mesmo !!!

    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito isso mesmo !!!!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cássia a questão é que desde que entrei para a comunidade tenho visto muitos debates de noivinhas reclamando que participaram dos debates, das fotos e não estão recebendo pontos!!!!!!
    Então eu quis enfatizar que não estamos aqui PARA isso!!!

    O foco é e sempre será casamento, pós casamento.. filho.. afilhados.. sobrinhos.. casa.. preparativos!!!!

    Eu tb subi de nível sem perceber.. um dia as pessoas começaram a me dar os parabéns e eu nem sabia o pq!!!

    O ser destacada pra mim significa que por eu já estar por aqui há algum tempo e conhecer mais os debates, é um "dever" ajudar! Não uma obrigação!!! É algo do tipo: não custa nada ajudar! rs

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou algum tempo por aqui.. uns 6 meses! E todo o apoio que tive veio só daqui!!!
    Tenho algumas noivinhas aqui no status de minhas melhores amigas e elas nem sabem disso, já que as "amigas" mesmo não querem nem saber dos meus preparativos..... Foi consequencia chegar a destacada, mas isso não muda a correria e o desespero com as coisas do casamento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas