Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.182
Oi comu !
Chá de panela/bar/lingerie é supertradicional, mas foi-se o tempo em que toda noiva aceitava ser "embarangada" durante as brincadeiras!
E você, TOPA ou FOGE dessa tradição?
Siiga >> Vestido curto: TOPA ou FOGE?
Fujo, acho horrível isso de "enfeiar" a noiva.
Super topo
Topo, acho muito divertido
Fujo. Não gosto nem um pouco disso..,
Muito horrível fujo
Achoe legal,
Nem de chá de panela eu gosto kkkkk
FUGA totalll!!!!
Fujoooo, muito chato ... fica feio nas fotos tbm
Topo sim.....
Ahh não vejo problema, faz parte da diversão
Fujo kkkkkkkkkk
Esse é tranquilo, topo sim... rsrs
Topo claro!
Super topo! É muito divertido.
Topo, mas acho mais bonito quando é no chá de falda , que pinta a barriga, fica tao fofo
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas