Oi comu ! Chá de panela/bar/lingerie é supertradicional, mas foi-se o tempo em que toda noiva aceitava ser "embarangada" durante as brincadeiras! E você, TOPA ou FOGE dessa tradição? Siiga >> Vestido curto: TOPA ou FOGE?
Fujo acho que já foi esse tempo né e além de tudo eu sou alérgica e no último que eu brinquei acabei toda encarrosada com o batom que passaram na minha bochecha rsrssrsrrs 😦😦😦