Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.182
Oi comu !
Chá de panela/bar/lingerie é supertradicional, mas foi-se o tempo em que toda noiva aceitava ser "embarangada" durante as brincadeiras!
E você, TOPA ou FOGE dessa tradição?
Siiga >> Vestido curto: TOPA ou FOGE?
Topo, tem q entrar na brincadeira.
Fujo... acho meio chato
TOPOOO....É MAIS UMA "TRADIÇÃO" PARA DEIXAR OS PREPARATIVOS AINDA MAIS LEVE
Eu com certeza TOPO!!
De boaaas!
Topo, é tradição
Eu topo sim!!
Fujo, não vejo muita graça na humilhação. Existem brincadeiras mais legais.
Topo ! acho legal.
mas no meu nao me pintaram kkk
Eu fujo!! Prefiro outras opções...
Eu topo!! acho super divertido!!
Com certeza fujo!!!
Topo sim sim.
Topo, muito divertido
Esse até da pra topar rsrs
Topo, mas nao vou fazer cha
Fujo, ridículokkkkk
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas