Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará

Será cedo?

Tamara🌷, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 19:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oi noivinhas, me caso em Dezembro de 2022, quero casar na praia, pois tem um grande significado para minha relação com meu noivo. Enfim, encontrei um local incrível e ja sondei o preço por alto. Mas a pergunta que não quer calar, será cedo ja procurar o local para reserva? Tendo em vista que em 2 anos e 9 meses muita água pode rolar, mas também sabendo da necessidade da antecedência. O que me dizem? 😊

18 Respostas

Última atividade por Tamara🌷, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 09:38
  • T
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou entrar para este time de contratar com antecedência. Gosto de tudo organizado com antecedência 😊
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei as coisas por aqui com 2 anos e 6 meses, para pagar mais tranquilamente e juntar também dinheiro
    • Responder
  • T
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Ainda não sondei sobre a agenda justamente por me perguntar se seria cedo pra isto.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tamara! Smiley smile

Eles já abriram agenda para o seu ano?

Trouxe um cronograma pra te ajudar com a organização:

Checklist para organizar o casamento

E também um debate com dicas para controlar a ansiedade:

MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

Beijos,

• Responder
  • T
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!! 😊😘❤
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk e de coração mesmo , a emoção toma conta kkkk mais vai dá tudo certo , aliás já deu !!!
    • Responder
  • T
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, pacote bacana. Bom pq da pra pagar parcelado antes de acontecer o evento. E este local que gostei tambem oferece esse tipo de serviço. Acho que não custa mesmo já sondar, fazer orçamento e me informar se já tem agenda para a data pretendida 😅 obg pela dica ❤
    • Responder
  • T
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso nisso também. Como é um local badalado também, tenho receio de alguém reservar para mesma data...
    • Responder
  • T
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, já estou fazendo isso mesmo.O local é do jeitinho que sempre sonhei
    • Responder
  • T
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Pra você ter uma ideia de como sou, já sei como quero quase tudo da festa 😅, cores, uma parte da decoração, lembrancinhas, bolo... Já andei sondando fornecedores, pois tenho medo de chegar perto do dia e não nada planejado...
    • Responder
  • T
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ansiedade ta grande mesmo, eu sonho com isso desde que comecei a namorar com ele 😅 pois já sabia que era com ele que eu queria dar este passo. Agora que aconteceu o pedido, estou assim 😂
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que não há problemas em cotar valores. Eu fechei um pacote que incluía o buffet, local da cerimônia, pista de led, docinhos e acessória do dia com 2 anos e 6 meses de antecedência. Preferimos assim pois temos tempo para pagar, e pagaremos nosso casamento com 3 meses de antecedência. Bjs e boa sorte.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu esperaria só mais um pouquinho. Vai sondando esse lugar que vc gostou e quando der uns 24 meses de antecedência você vê se eles abriram a agenda pra 2022.
    Bom é começar a fechar os fornecedores entre 24 e 18 meses de antecedência❣️
    • Responder
  • Starela Dias
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Starela Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se for a vontade do casal não vejo nenhum problema em se adiantar com os pagamentos da reserva do local. Acho até melhor, porque vocês quitam tudo muito antes do que geralmente quitam, e podem investir em algo mais para o casamento ou para vocês. ♥️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sugestão, se vc quer mto esse lugar, é acompanhar os eventos que eles fazem / participam. Vá em todas as feiras que eles estiverem, geralmente tem promoções especiais nesses eventos, e vc pode conseguir sua data com preço melhor! Aproveita que vc tem bastante tempo, acho pouco provável que em um ano o local seja reservado por outra pessoa... E, se vc ficar stalkeando eles para ir no evento, vc chega no primeiro que tiver, com condições especiais, e já fecha Smiley winking
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai de você , acontece muitas coisas mesmo ... Me caso em 2022 e já estou me organizando também !!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cedo sim. Segura a ansiedade hehehe.
    Realmente muita coisa pode rolar.
    Talvez até outro local mais incrível apareça.Eu conversaria com o pessoal do lugar para saber quanto tempo antes precisa reservar, mas o mais importante de tudo , guarde grana para quando a hora chegar.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamara, eu daria um tempinho...tem locais que só abrem as reservas com 18 meses só antes da data.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas