Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilly
Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro

Será muito feio para um noivado?

Jamilly, dia 10 de Novembro de 2024 às 21:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oii meninas, farei meu noivado no final desse mês, sabemos que festa gasta muito então será nosso foco de investimento o casamento e o noivado será algo mais íntimo e pequeno mas enfim gente o topo de mesa que eu comprei é muito pequeno e estou com vergonha cogitando em comprar outra coisas mas o dinheiro está pouco me deem a opinião de vocês

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 11 de Novembro de 2024 às 22:12
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamilly relaxa mulher, foca só numa comidinha gostosinha e já era, enfeite você encontra aos montes pra deixar o ambiente com a sua cara.

Enfeites baratos para serem feitos:

Será muito feio para um noivado? 1

Será muito feio para um noivado? 2

Será muito feio para um noivado? 3

• Responder
  • Jamilly
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem porque se envergonhar porque isso é algo que poucos reparam, então faça conforme a sua possibilidade

• Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não, é o que cabe no seu bolso, prioridade é o seu casamento. Meu noivado aproveitamos a época de festa junina e fizemos aquela opção de cada um levar um prato, fiz tudo em artesanato a decoração e os alunos/amigo do meu noivo fizeram rateio para um churrasco.
    Concordo com a opinião do Lenilson sobre abrir o jogo com os amigos mais íntimos!

• Responder
  • Lenilson
    Noivo Curioso Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Lenilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu abriria o jogo para meus amigos mais íntimos e pediria uma vaquinha como presente, para investir no próprio casamento. Mas o importante mesmo é vcs se divertirem e serem a cara de vcs.
    • Responder
  • Jamilly
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também concordo mas me trouxe preocupação agora em cima da hora, aqui só permite por link do vídeo do YouTube infelizmente

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posta aqui pra gente o topo da mesa, mas adianto de ante mão, não tem pq se envergonhar, é algo que cabe no seu bolso e realmente o foco deve ser o casamento. Por aqui não fizemos festa de noivado, acho que é algo íntimo do casal, além de ter esse porém tb, de investir na festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas