Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo

Será o fim do Love?

Nathalia, dia 9 de Dezembro de 2019 às 18:15

Publicado em Fórum Festa 68

Olá comu! Continuando o assunto das "futilidades" e das "noivices", tem um queridinho dos casamentos que por muuuuuuuuuuuuito tempo (de 2010 aos tempos atuais) ocupou a coroa de primeiro lugar no coração dos noivos de todo o Brasil, que é... ADIVINHA!?? SIM, o LOVE luminoso. Teve LOVE super...

Olá comu!

Continuando o assunto das "futilidades" e das "noivices", tem um queridinho dos casamentos que por muuuuuuuuuuuuito tempo (de 2010 aos tempos atuais) ocupou a coroa de primeiro lugar no coração dos noivos de todo o Brasil, que é...

ADIVINHA!??

SIM, o LOVE luminoso.

Teve LOVE super luminosocfb_1683303.jpgTeve LOVE mais amareladinho cfb_1683305.jpgTeve LOVE mais elegantecfb_1683307.jpg

O LOVE já foi um item absurdamente caro, tipo inacessível mesmo, coisa que só gente rica tinha.

Hoje em dia é um pouco mais acessível, alguns fornecedores até oferecem ele como cortesia em algum pacote de decoração, foto, até bar eu já vi dar o LOVE de brinde.

A Branca minha amiga maravilhosa que se garante ela FEZ SEU LOVE, sim amores, se vc quiser fazer seu próprio LOVE, pega esse debate que tá babado.

Seja como for, a questão é que o LOVE ainda é o queridinho do Brasil. Mas será que até quando?? Heinnn???

Não sei se vc repararam... mas últimamente não se tem visto LOVE de LED no casamento das celebs.

Eles estão dando espaço para os novíssimos....DASHBOARD com frase em letreiro neon!

O que é?

O dashboard nada mais é que um fundo, que pode ser de flores, de pallet, de folhas...do que vc quiser, com uma frase em neon, que vai servir de painel para o seus convidados tirarem fotos, pode ser bem próximo da entrada da festa.

Drunk in Love, no casmento da atriz que eu muito me esqueci o nome, tevecfb_1683309.jpg

Eu fiz uma oração para esse dia chegar, no casamento da menina do eu fiz uma oração para esse dia chegar, tevecfb_1683311.jpg

As broguera juram que será sucessocfb_1683313.jpgQue é trendcfb_1683315.jpgQue é a cara da riquezacfb_1683317.jpg

O que eu tenho pra dizer pra vocês é que voltamos à era do lançamento do LOVE de led, pois o aluguel disso ainda tá em custo inicial de R$600 taokeis sem o frete (sem personalizar, é o que tem).
Foi o que eu achei por enquanto de orçamento.

Mas e vocês, gostam? Vocês acham que a moda pega?

Que time vocês são?

#teamlove ou #teamneon

68 Respostas

• Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo. Porém dispensável.
    Assim como o love. Já fiz tanta foto no casamento dos outros nesse love, que nem tenho vontade de ter no meu. Gastaria com o espelho fotográfico, se eu tivesse condições. Porque é mais bonito que cabine, se agrega a decoração..
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do #teamlove
    E inspirarada na nossa amiga Branca (vulgo maravilhosa rs) também estamos fazendo o nosso
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse love nunca esteve em minhas prioridades.Não acho bonito. O de led acho legal, já paguei a decoradora para caprichar em tudo, se tiver é por conta dela. Mas se não tiver não afeta em nada kkkkk
    Pq do meu bolso já não sai mais nada 😅😅
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for pra escolher, escolho o Love.

Mas nao tive, acho desnecessário. Porém, lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas