Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado

Será que compensa?

Jaque, dia 24 de Janeiro de 2023 às 22:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas.
vou fechar meu casamento numa churrascaria com 100 pessoas vou pagar pra todos eles, ao invés de “cada um paga o seu”. o orçamento saiu 12.000 reais. Mas vai ser só isso, um jantar pra comemorar.
será que é uma boa ideia?

7 Respostas

Última atividade por Carol, dia 25 de Janeiro de 2023 às 09:04
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se este é o desejo de vocês, creio que sim!

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se essa é a vontade de vocês acho perfeito, se pra você não é uma opção pedir pra cada um pagar o seu e vc pode investir, invista... Mas se vc quiser expandir e ter uma festa de casamento eu pesquisaria buffet e casa de festa... 12 mil não é um orçamento pequeno não... Meu casamento para 75 pessoas com fotografia, buffet, decoração, espaço, e doces está em 8 mil até agora... Talvez vc consiga (caso queira) fazer mais coisa com esses 12 mil... Como é numa churrascaria eu pediria para cada um pagar o seu, caso visse que alguém não tem condições eu pagaria e o restante investiria na lua de mel 🍯
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa ideia é o que atende você e seu noivo. Se vocês tem vontade de fazer esse jantar e podem pagar, é uma boa ideia sim.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jaque, depende muito do que vc quer...

Financeiramente como a Mari falou, me parece um bom negocio Smiley smile

Mas veja direitinho o que vem incluso nesse valor.

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal sim mas se cada um pagasse o seu vc poderia investir os 12 mil em decorações e etc…
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só você pode dizer se é uma boa ideia ou não, pois quem tem que estar satisfeita com isso é você e seu noivo. Acho que se for um churrasco para 100 pessoas e todas as despesas estiverem inclusas nesse valor (decoração, espaço, mesa e cadeira, bebida, vestido…) me parece um bom negócio financeiramente, pois casamentos tendem a custar bem mais, mas só você sabe do que funciona pra você mesma.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é uma boa ideia sim , mais se cada um pagasse o seu tbm não ficaria ruim não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas