Olá noivinhas,tudo bom?
Então ,já postei varios debates aqui em relação a recepção , e tals parentes e etc..
Hoje eu e meu noivos estávamos conversando, já pensamos de todas as maneiras o que vamos fazer no dia C fazer festa por adesão ou miniwedding ?Pois beem não sei o que fazemos, tô ficando doida já ...Já vimos que não temos condições,e não queremos gastar muito pra fazer festa pra todo mundo não dá ,já foi decidido aí pensamos vamos fazer por adesão.. tá aí fica aquela dúvida cruel, aí hoje meu noivo disse vamos fazer uma festa sim mas só para os mais chegados oi seja 100 pessoas .. Não sei o que faço na realidade minha mãe e sogra tem 10 irmãos e na realidade cdo convívio meu e do meu noivo são apenas 3 oi 4..Me ajudem vcs acham que vale a pena casar assim só com os do convívio do casal?Estamos sem opção festa para 200 pessoas impossível e meu noivo , acha que deve ser feito assim e ainda disse ah vô fazer o que tem que chama quem.wsta no convívio da gente tem tios que nem vou na casa faz anos mesmo que seja irmãos dos nossos países,
Enfim me ajudem noivinha de opiniões precisamos decidir logo
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
11 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como...
Nesse artigo: as 11 frases do Papa Francisco nos deixou sobre o casamento, o que...