Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

sera que conseguimos , #vemopinar

Gabriela, dia 20 de Novembro de 2019 às 17:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Olá noivinhas,tudo bom?
Então ,já postei varios debates aqui em relação a recepção , e tals parentes e etc..
Hoje eu e meu noivos estávamos conversando, já pensamos de todas as maneiras o que vamos fazer no dia C fazer festa por adesão ou miniwedding ?Pois beem não sei o que fazemos, tô ficando doida já ...Já vimos que não temos condições,e não queremos gastar muito pra fazer festa pra todo mundo não dá ,já foi decidido aí pensamos vamos fazer por adesão.. tá aí fica aquela dúvida cruel, aí hoje meu noivo disse vamos fazer uma festa sim mas só para os mais chegados oi seja 100 pessoas .. Não sei o que faço na realidade minha mãe e sogra tem 10 irmãos e na realidade cdo convívio meu e do meu noivo são apenas 3 oi 4..Me ajudem vcs acham que vale a pena casar assim só com os do convívio do casal?Estamos sem opção festa para 200 pessoas impossível e meu noivo , acha que deve ser feito assim e ainda disse ah vô fazer o que tem que chama quem.wsta no convívio da gente tem tios que nem vou na casa faz anos mesmo que seja irmãos dos nossos países,
Enfim me ajudem noivinha de opiniões precisamos decidir logo

23 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 22 de Novembro de 2019 às 09:17
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vamos ver o q fazer , achei um buffet bom e com preço bacana vamos ver.. obrigada
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu pai não curtiu muito, mas minha mãe aceitou de boa, noivinha.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade , estamos pensando vou visitar alguns buffets que gostei essa semana..e vamos ver.. Deus na frente de tudo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nosso casamento teve apenas 57 pessoas e foi ótimo. Ainda assim tinha pessoas que temos contato, mas que sabemos que têm carinho por nós e nós por elas. Eu acho besteira chamar só por chamar, por alguma tipo imposição sabe? Vocês têm que chamar quem vocês gostam e fazem questão que esteja junto com vocês nesse momento especial. Mas às vezes mesmo não tendo muito contato vocês teriam gosto em chamar, isso deve ser pensado pra depois não ficarem se sentindo mal por não chamar alguém. E assim um mini wedding traz muitos gastos, 100 pessoas que vocês terão que pagar pode dar um valor alto dependendo do buffet, gasto que vocês não teriam se fizessem por adesão... Tem que pensar muito bem

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e obrigada.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha, somente quem realmente importa ♥️
    Obrigada.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E seus pais como lidram com isso, porque por mim tudo bem mais os pais sempre vão reclamar né
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah igual eu por aqui estamos fazendo algo pra 100 pessoas apenas mais que isso ia ficar muito fora do nosso orçamento, infelizmente.

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo! É um momento especial e merecemos ter pessoas especiais ao nosso lado 😍😘🙏
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Jamily
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu deixei tios e primos do lado de fora.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo que seja tios ou primos?
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, tudo nessa vida é vaidade, já dizia o livro de Eclesiastes na Biblia... Ou seja, pra quase tudo há uma preocupação sem sentido pq tudo passa. Coloquem a mão somente até onde vcs alcançam. Querem fazer por adesão? Não liguem pro que os outros vão falar, quem realmente considerar vcs, vai de qlqr jeito. Mini wedding acho lindo e mto simbólico pq só é convidado quem realmente tem simbolismo e importância pra vc. Não dá pra fazer nem um nem outro? Casem no civil e saiam pra jantar num restaurante legal com a família e cortem um bolo bonito la. Pronto. Podemos evitar sofrimentos desnecessários, até pq oq realmente importa é casar com quem a gnt ama e pronto.
    • Responder
  • Jamily
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, casamento é normal você deixar gente de fora, é uma festa muito cara. Não se preocupe!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ver seu relato noivinha fiz uma lista com 100 pessoas e as do convívio todas incluídas e sobrou ainda umas 33 que vamos poder encaixar mais alguém estava com um pouco de receio mas vai ser melhor assim
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tipo noivinha temos condições de fazer algo sim pra.no Max 100 pessoas no caso pode se chamar de mini weddeng, mas no caso a minha lista está em 200 convidados eu precisaria refinala entende, acho q ela melhor solução
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu será para 150 pessoas e olha que eu e meu noivo conhecemos bastante gente, tipo pessoas de convívio e ainda temos muitos parentes e primos, somando os 2 lados da bastante gente, então optamos por chamar os mais próximos, primos que não temos tanto contato não irei chamar, infelizmente é tudo bem caro e algumas pessoas até mesmo da família terão que ficar de fora!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vocês não têm condições financeiras para bancar uma festa eu acho melhor fazer então por adesão, porque imagina vocês fazerem uma festa e ficar individado por causa disso?
    ou vocês podem juntar dinheiro por algum tempo e fazer uma festa mais intimista
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karen, eu estou super preocupada com essa situação mas tô aderindo melhor adianta o que chamar por chamar né , casamento e bem caro
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Evani , estou pensando bem aqui tbm acho que mesmo q sejam parentes não tem nenhuma obrigação de chamar...
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim se fosse por adesão eu poderia até chamar os 200 mas no caso não dá se for Mini wedd sim penso em lembrancinha para todos
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com seu noivo, eu só chamarei quem eu tenho convívio, parente não é obrigatório amiga
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que devem chamar apenas as pessoas que são próximas!!
    E por adesão acho ótimo!
    Veja algum legal e lindo para esse dia.Vocês pensam em fazer decoração, lembrancinha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas