Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cinthia
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Será que consigo?

Cinthia, dia 23 de Janeiro de 2020 às 18:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Vou me casar em setembro de 2021 e decidi eu mesma organizar e decorar meu casamento. Vai ser simples porém vai ser grande porque só a minha família (SÓ A MINHA FAMÍLIA) deu 213 pessoas que eu tenho que chamar, não posso cortar nenhuma. Será que dá certo?
Vou me casar em setembro de 2021 e decidi eu mesma organizar e decorar meu casamento. Vai ser simples porém vai ser grande porque só a minha família (SÓ A MINHA FAMÍLIA) deu 213 pessoas que eu tenho que chamar, não posso cortar nenhuma. Será que dá certo?

40 Respostas

• Dayana
    Noiva Constante Março 2020 Piauí
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, então! E sou formada em designer de interiores e trabalho com eventos!!
    Eu mesma irei montar o projeto do meu casamento, vou desenhar e vou estar lá um dia antes!! O nosso buffer vai ter festa no sábado até meio dia, meu casando será domingo as 8 da manhã, entoa no sábado até umas 23:30 estarei por lá organizando.. porém vai fica uma chefe, que tem o gosto muito parecido ao meu, e eu super confio nela para fazer o casamento inteiro, imagina só para os últimos ajustes.. porque fica muita coisa na nossa cabeça, então precisamos estar calma.. se arrumar cedo, tirar suas Fotos tranquila, tudo com tempo sabe ?
    Indico que procure alguém da sua confiança, e se for preciso desenhe como você quer, mas que não assuma isso pro dia.. 🤪🤪🤪🤪
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo