Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cinthia
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Será que consigo?

Cinthia, dia 23 de Janeiro de 2020 às 18:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Vou me casar em setembro de 2021 e decidi eu mesma organizar e decorar meu casamento. Vai ser simples porém vai ser grande porque só a minha família (SÓ A MINHA FAMÍLIA) deu 213 pessoas que eu tenho que chamar, não posso cortar nenhuma. Será que dá certo?
Vou me casar em setembro de 2021 e decidi eu mesma organizar e decorar meu casamento. Vai ser simples porém vai ser grande porque só a minha família (SÓ A MINHA FAMÍLIA) deu 213 pessoas que eu tenho que chamar, não posso cortar nenhuma. Será que dá certo?

40 Respostas

• Dayana
    Noiva Constante Março 2020 Piauí
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, então! E sou formada em designer de interiores e trabalho com eventos!!
    Eu mesma irei montar o projeto do meu casamento, vou desenhar e vou estar lá um dia antes!! O nosso buffer vai ter festa no sábado até meio dia, meu casando será domingo as 8 da manhã, entoa no sábado até umas 23:30 estarei por lá organizando.. porém vai fica uma chefe, que tem o gosto muito parecido ao meu, e eu super confio nela para fazer o casamento inteiro, imagina só para os últimos ajustes.. porque fica muita coisa na nossa cabeça, então precisamos estar calma.. se arrumar cedo, tirar suas Fotos tranquila, tudo com tempo sabe ?
    Indico que procure alguém da sua confiança, e se for preciso desenhe como você quer, mas que não assuma isso pro dia.. 🤪🤪🤪🤪
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava com essa idéia, só que fiquei com medo no dia de não conseguir dar conta de me arrumar e decorar tudo, sair algo errado ou me atrasar, fora que ansiosa como sou sei que no dia estarei uma pilha e quero muito um dia de noiva relaxante para me ajudar a tornar esse dia especial e estar relaxada do começo ao fim. Então, as coisas que dá pra fazer antes eu vou fazer, mas, a decoração eu deixei para decoradora mesmo, pra mim foi o mais seguro.
    Então eu te aconselho a verificar essas coisas antes de decidir fazer por conta própria ou não é uma economia enorme por tudo que eu pesquisei, financeiramente vale a pena, porém, te aconselho a pensar bem ...

Eu coloquei acima a minha opinião de como eu fiz essa decisão pra mim, porém, eu já vi debates de noivas que conseguiram numa boa, então, pondera direitinho todas as consequências e benefícios para que vc se sinta bem tá BeijossssVai dar certoDepois compartilha o que decidiu😘
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu farei isso no meu casamento, mas minha lista de convidados contando amigos e família tem 90 pessoas. É bem mais fácil de manter no controle (e ainda vou contratar cerimonial pro dia). Agora uma lista de mais de 200 pessoas, sinceramente eu deixaria nas mãos de profissionais. Casamentos "DIY" em que fazemos tudo por conta, geralmente são esses menores. Se só da sua família você disse que tem 200, ainda tem que contar a do seu noivo e seus amigos, sua lista vai ficar cada vez maior. Imagine a quantidade de mesas, o tamanho do espaço, etc... Será mesmo que você convive diariamente com essas 200 pessoas? Todas elas sabem o nome do seu noivo? Ou será que está sendo influenciada a chamar "parentes" e não "família"? Pense um pouco melhor sobre cada uma dessas pessoas. Pode ser que sua lista diminua!

Boa sorte nos preparativos!

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Ai...❤😍😚😚😚😚😚

Imagina. .
    • Responder
  • Cinthia
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰😘 vou tentar a ajuda das minhas madrinhas rsrsrs obrigada 😘
    • Responder
  • Cinthia
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs o problema é que meu orçamento é curtíssimo e aqui na minha cidade umas coisas custam os olhos da cara e outras custam o rim rsrsrsrsrsrs
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu conselho é vc ver se vale o estresse, eu prefiro gastar um pouquinho mais e ter alguém resolvendo as coisas por mim, pq eu me conheço e sei que vou pirar e viajar também hahahha
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro não deixar tuuuuuudo nas suas mãos noivinha, as convidar suas pessoas de confiança para ajuda-la.

Obs: arrume tudo pelo menos 1 dia antes, para que tenha tempo de descansar...
    😙😙😙😙😙😙😙😙😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas