Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Será que dá certo Chá de Lingerie com homens também?

Rebeca, dia 3 de Agosto de 2022 às 16:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Então, eu e o meu noivo temos bem mais amigos homens do que mulheres, até pela profissão dos dois também, tanto que só teremos 2 madrinhas e as 2 são da família.
Eu não estava pensando em fazer o chá, mas ganhei de brinde quando fechei a maquiagem e agora não sei o que fazer, porque não tenho muitas amigas mulheres pra chamar.

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Agosto de 2023 às 23:08
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fran, me chama no chat aqui! Não é permitido trocar whatsapp.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, alguém aqui fez chá de lingerie e chá bar no mesmo local e dia ? Estou com muitas dúvidas sobre o que fazer, como fazer, e trocar experiência é muito bom ❤️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii poderia me chamar no whatsapp? Pra trocar experiência?? Kkkk estou na mesma posição e ver você por ter feito misturado, vai ser muito bom umas dicas
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rebeca

    Tudo depende de como são os convidados e se sentirão à vontade.

    Já cogitou fazer um chá bar para ambos?

    Tem muitos tipos de festa que podem fazer. Olha que legal essa coletânea: Coletânea de debates sobre chás

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com meus amigos próximos eu não teria nenhum problema em fazer um chá de lingerie misto, o que falta em mim é desejo mesmo de fazer esse chá...acho que eu aproveitaria e faria tipo uma despedida de solteira com eles inclusos.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal ❤️
    Nossa, essa foto parece ser algo que eles fariam também
    Pior que conversei com eles sobre isso, e animaramAcho que essa foto seria algo bem provável de acontecer aqui kkk
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legaaal! Também sou desenvolvedora ❤️


    Olha uma coisa que aprendi nesses últimos tempos é que casamento (e todas as festinhas do pacote) quem define as regras são os hosts. Se vc se sente confortável com seus amigos só vai. Se quiser trocar o nome pode colocar Chá Bar, Despedida de Solteira e vi até um tal de Chá Sex aqui no fórum KKKKK achei bem legal a ideia.
    O importante é se divertir!
    Só consigo imaginar essa foto aqui:Será que dá certo Chá de Lingerie com homens também? 1

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É TI também kkk eu sou desenvolvedora, e também fiz o EM técnico meus amigos sao tudo meninos
    Pior que como meus amigos mais próximos são meninos, acho que me sentiria mais confortável fazer a festa com eles e com o meu noivo do que com meninas que não conheço muito
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me sentiria constrangida em fazer as brincadeiras de chá de lingerie com homens (até com mulher tenho um pouco de vergonha KKKK). Acho que o melhor pra vc seria mudar as brincadeiras pra ficar mais inclusivo/unisex e chamar de chá-bar como as meninas falaram.


    Desculpa a curiosidade mas qual sua profissão? Normalmente TI que é 90% homens e 10% mulher HAHAHAHAH será que somos amigas de profissão
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho esquisito pedir lingerie pra homem, acho que nem meu noivo toparia. Imagina os amigos tudo vendo as lingeries e a imaginação do homem já criando a imagem mental de vc usando.. Não faria chá de lingerie com homens jamais. Nesse caso de ter mais amigos homens eu optaria por um chá bar, se quisesse fazer algo.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da para fazer um chá bar. Como a Alini disse tem brincadeiras em chá de lingerie que fica chato homem participar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vcs podiam fazer um chá bar, e se for da sua vontade, vc pede lingerie de presente para as mulheres! E os homens trazem as coisas pro bar (copo drink, coqueteleiras, etc)
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rê, acho que dá certo sim! Eu farei um chá de lingerie e meu noivo um chá bar no mesmo dia, local e horário.
    No espaço que iremos fazer tem dois ambientes, então até a hora das brincadeiras ficaremos separados, depois tudo junto e misturado! Hahaha. ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Rebeca, depende de como será seu chá, por aqui costuma ser bastante brincadeiras eróticas, e acaba ficando sem graça chamar os homens, mostrar lingeries essas coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas