Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Será que estou me chateando sem necessidade ou sou só uma noiva pisciana em crise?

Diana, dia 7 de Setembro de 2021 às 08:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Mal dei início nos preparativos para o casamento, e uma das minhas melhores amigas, minha sócia inclusive, fala isso após eu sair do buffet com a data fechada e avisar para anotar na agenda (ainda falta 5 meses):


“Nossa Diana kkk”“Eu acho que o (marido) não vai conseguir ir kkk é sábado né”
Gente, fiquei tão magoada.. estava inclusive pensando em chamá-los para serem padrinhos, mas essa frieza me machucou tanto. Eu não consigo nem responder.Tipo, zero sentido essa colocação. O marido dela tem um negócio, que abre aos sábados, e ok eu super entendo a necessidade de seguir aberto, mas ele tem um sócio que sempre segura as pontas pra ele quando temos aniversários, churrascos e etc aos sábados.Não consegui entender até agora o motivo de alguém falar isso pro outro. Estamos falando de algo muito futuro, não é um evento no final de semana que vem.
Mas enfim.. seguirei sem responder, acho que não tem nem o que falar né? 😣As vezes penso que estou sensível demais com tudo isso.. vocês de fora veem essa situação como normal, ou só começaram a turma do jogar balde de água fria em nossos sonhos?

25 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 8 de Setembro de 2021 às 18:27
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu também sou uma pisciana sensível, rs. Meu casamento serviu como "filtro" porque muitas pessoas pelas quais eu tinha uma consideração imensa, descobri não ser reciproco! O que eu fiz? Segui o baile! Não vou me deixar abalar por causa dos outros.

    Será um dia muito especial e só estará ao seu lado, quem realmente gostar de você e te apoiar.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acredito que pode esteja mais sensível sim agora com os preparativos, ando me sentindo assim, bem sensível com o que falam a respeito do nosso casamento, iniciamos as visitas e degustações, lista de convidados e sempre rola aqueles comentários tento não absorver nada de negativo mas sempre tem aqueles dias que estamos mais sensíveis, porém ela pode ter falado sem pensar e sem maldade alguma, então perceba se ela irá fazer outros comentários do gênero.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Diana,

    Eu te entendo, a minha irmã que eu ia chamar para ser madrinha me disse varias vezes que eu e meu noivo estavamos jogando dinheiro fora ao fazer festa, e que ela não ia ser madrinha porque ela e o marido estavam sem dinheiro.

    Ai ela me mandou mensagem pedindo opnião sobre pijamas que ela comprou pra ela e minha mãe, bolsa nova, planejando ir viajar (isso porq estavam sem dinheiro p/ comprar roupa segundo ela).

    Agora ela me disse que não tem dinheiro pra comprar sandalia e que vai usar um chinelinho da melissa kkkkkkkkkkkkk. To quase matando ela kkk.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Não acho que ela falou por mal, as vezes ficamos com as emoções a flor da pele e sentimos algumas frases mais duras do que elas realmente são!

    Siga seus planos e se sua vontade for chama-los para padrinhos, chame e veja oq acontece. Não se apega a isso não.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa... pelo menos você não vai se decepcionar depois (quando tiver perto do dia) quanto a isso. Já sabe o que pode acontecer pois ela falou. Mas fica bem. Arruma padrinhos que possam estar com você e que se não puderem.. te deem o maior apoio possível. Beijos.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica chateada não, daqui pra frente até a data do seu casamento você vai escutar muitas coisas, e você deve ignorar muita mas muitas coisas.
    Eu particularmente não falo nada da minha festa pra ninguém há não ser aqui ou com minha mãe e irmã.
    As vezes a pessoa ao nosso lado nós abraça e beija mas quando vê a gente feliz e a primeira a desanimar, isso chama inveja.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha fica chateada não. Sempre vai ter quem fale o que não deve, nas horas mais inconvenientes... tenta abstrair, e se realmente eles não puderem mesmo dar um jeitinho e ir... Paciência neh. Não vale a sua paz. Foca em vcs e no seu dia C.


    Por aqui meu pai tbm tem um negócio que abre a noite e sábado é o melhor dia de vendas... Aínda estamos pensando em como fazer pra não fechar no dia. Mas ele já me falou que não tem problema fechar um dia não, que ninguém vai morrer e a loja não vai falir por isso.
    Espero que logo passe essa sensação ruim pra vc. Fica bem!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Di,
    Nessa fase dos preparativos é normal estarmos um pouco mais sensíveis a comentários, sensações, emoções...não se culpe por isso e te dê a liberdade de sentir.
    Sendo sincera, na maioria das vezes as pessoas não estarão na mesma empolgação para o casamento quanto nós mesmas, e está tudo bem! Cada um tem suas prioridades, e isso não significa que gostam menos de nós. Acredito que uma boa conversa sobre isso resolva a situação, porém, se não se sentir mais confortável para chama-lá como madrinha, não chame! No final, seu bem estar é o que importa.
    • Responder
  • Claudiene
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Claudiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo noivinhaa ... tudo dará certo.
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, tenho um casal de padrinhos quê também tem negócio quê abre no sábado, e mesmo assim eles disseram quê se o casamento fosse pela manhã deixaram com os funcionários e iria de qualquer jeito! Vai dá vontade de cada um, agora por ela ser sua amiga, é muita desconsideração! Na minha opinião ok?!
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cinthia!! Muito obrigada pelo apoio
    Isso é um fato, pois queríamos minhas duas sócias como madrinhas nesse momento, e depois desse comentário com toda a certeza essa não será mais opção, mas a outra permanecerá..
    Aí será outra história e mais pano pra manga futuro kkk
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi, muito obrigada!! Realmente, também não vejo que tenha sido na maldade.
    É duro a gente se doar tanto e esperar que os outros façam o mesmo né?
    Com certeza irei aprender muito com vocês
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Clau, muito obrigada, que fofa você!!
    Exatamente, eu vejo da mesma forma.. irei seguir esse conselho, tenho 5 meses pra me estressar bastante rsrs
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Delane, pior que ela está acompanhando a saga desde o início da loucura pela procura de espaço e data.. mas, faz parte né ?!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fe, muito obrigada.. com certeza, esse é meu grande problema, engolir até engasgar ahahaha
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora!! Muito obrigada pelas palavras, você não sabe o quanto ajudou, beijos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lara!! Obrigada pelo apoio
    Realmente, é o evento de nossas vidas e não da pra esperar que todos entrem na mesma vibe
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Piscianos são uns amorzinhos, mas sensíveis mesmo hehehehe. Eu não teria me importado, de verdade, mas entendo quem fica chateado com certos comentários.
    Minha dica é: seja mais prática nesse momento de preparativos ou vc vai se magoar muito. O casamento é o evento mais importante para quem está casando. Só. Para os demais, mesmo muito próximos, é mais um evento e na maioria das vezes eles não estarão na mesma vibe que a gente.
    Se ele não puder ir, paciência... siga seu planejamento normalmente e curta cada fase. Ela passa rápido.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Janeiro 2022 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, é tão chato essas coisas... Eu passei por isso faz 1 semana, fiquei super pra baixo, mas passou. Tudo isso é situações para nos entristecer e nos desanimar. Vai valer a pena tudo isso quando estiver plena e feliz no grande dia! Ninguém além de nós, irá ficar feliz com nossos sonhos, faça por vocês, pelo seu grande dia, o resto que vá ser feliz também. Bjs
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não acho que podemos dizer que é “sem necessidade” pois é normal ser uma pessoa sensível e você não precisa se culpar ou pensar em mudar isso, ou até achar que é uma fase que vai passar. Tente praticar o exercicio de falar na hora em que as pessoas te chateiam: ei, esse comentario me chateou, não achei legal. Assim caso a pessoa continue a fazer isso, você sabe que realmente a intenção da pessoa não é de cuidado e compaixão com você
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a gente fica emocionada demais com tudo do casamento e pra os outros não é nada.... ou não é tão grande a mudança. Para nós é. Talvez ela falou isso pq você não chamou eles antes... não sei. Mas não se magoe com isso. Chame para ser padrinho e madrinha quem realmente está ali independente de qualquer coisa. Apoiando vocês. Beijos.
    • Responder
  • Claudiene
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Claudiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te falo , seja forte. Eu penso que isso revela quem realmente gosta de nós , quem torce por nós.Quem quer dá um jeito.O que eu estou fazendo é procurando não me abalar , pois isso pode até afetar no dia mesmo do casamento.No espero que você fique bem também .abraços....
    • Responder
  • Claudiene
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Claudiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou passando justamente por isso ... minhas duas dias sequer fizeram esforço para vir e como sou uma pessoa emotiva preferi ser fria, agi como se entendesse a situação.Também a minha irmã não quis ser minha madrinha por problemas pessoais meus e dela , inclusive poucas pessoas sabem que ela não será.Teve duas amigas nossas que quando falei quem seriam os padrinhos e não citei o nome dela me questionaram sobre o porque e eu preferi dizer " é uma longa história".Pra mim o cúmulo de tudo foi o filho do meu padrasto e nora que chamei com todo prazer desde o ano passado quando tive que desmarcar o casamento. Na primeira vez ele disse que não ia , so ia vim aqui em minha cidade se o tio dele falecesse. E agora quando fui convidar novamente disse a esposa dele que entendia se eles não fossem meus padrinhos porque ela está trabalhando.E sabe o que ela fez ? Nem me deu resposta e ontem postou uma imagem de um convite que ela e ele receberam para padrinhos em outubro...
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, bom.dia!
    Essa época de preparativos pode deixar tudo muito intenso mesmo... nossos sentimentos, nossos medos e etc.
    Já falamos por aqui na comunidade que é comum que as outras pessoas ao nosso redor não estejam na mesma empolgação que a gente e isso não muda o carinho deles por nós.Nós, como noivas temos a tendência de ficar focada nesse assunto, centralizando tudo para esse tema. São fases diferentes que cada um está vivendo.De todo modo, não acho que tenha sido um comentário maldoso da parte dela, mas não a conheço e não estava na conversa para saber de fato. Porém se te fez as sentir assim, é bom conversar. Diálogo é sempre o melhor caminho. Não tem como o outro adivinhar o que a gente está sentindo e pensando, por mais que seja difícil é importante se abrir e resolver o mal entendido!
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha não fica assim. Tenta não absorver esse tipo de comentário, até pq não será o último. Algumas pessoas são desagradáveis por natureza e daqui pra frente, muitos darão palpites pra “tentarem” fazer as coisas do jeito deles. É sempre assim. Quando tiver a oportunidade (pq vc vai ter) diga “pena que ele não vai conseguir ir, tinha pensado em chamar vcs pra padrinhos mais não quero que ninguém vá forçado no meu casamento”. Eu sou meio direta (ariana kkkk). E tente não se abalar porque mais pessoas irão fazer algum comentário ou vão querer mudar algo do seu casamento e vc tem que fazer as coisas no “SEU GOSTO”.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas