Mal dei início nos preparativos para o casamento, e uma das minhas melhores amigas, minha sócia inclusive, fala isso após eu sair do buffet com a data fechada e avisar para anotar na agenda (ainda falta 5 meses):
“Nossa Diana kkk”“Eu acho que o (marido) não vai conseguir ir kkk é sábado né”
Gente, fiquei tão magoada.. estava inclusive pensando em chamá-los para serem padrinhos, mas essa frieza me machucou tanto. Eu não consigo nem responder.Tipo, zero sentido essa colocação. O marido dela tem um negócio, que abre aos sábados, e ok eu super entendo a necessidade de seguir aberto, mas ele tem um sócio que sempre segura as pontas pra ele quando temos aniversários, churrascos e etc aos sábados.Não consegui entender até agora o motivo de alguém falar isso pro outro. Estamos falando de algo muito futuro, não é um evento no final de semana que vem.
Mas enfim.. seguirei sem responder, acho que não tem nem o que falar né? 😣As vezes penso que estou sensível demais com tudo isso.. vocês de fora veem essa situação como normal, ou só começaram a turma do jogar balde de água fria em nossos sonhos?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Conselhos para a vida em casal
Como passar BATIDO por TODAS as crises do casamento: experts...
Crises são comuns durante o casamento, sendo que as dos 3, 7 e 11 anos têm...