Hoje vim pedir uma opinião de vocês. Eu queria muito contratar os músicos para o meu casamento no momento da cerimônia, mas gostaria de uma coisa pequena no estilo trio ou quarteto de cordas por exemplo, afinal eu e meu noivo gostamos muito e achamos mais bonito as músicas tocadas somente com os instrumentos de corda.Porém eu também acho muito legal a entrada na noiva com os músicos tocando o clarim para anunciar sua chegada.
Aí que entra a opinião de vocês hahaEu me peguei perguntando, será que não estou exagerando querendo tudo isso?
Minha cerimônia será realizada dentro do buffet e para a nave vamos montar a passarela de espelhos, flores ao lado no estilo mosquitinho, no altar terá duas árvores francesas nas laterais e para separar a cerimônia do salão terá um voil separando.Colocaremos uma decoração aérea para dar um contraste bonito com a passarela de espelho.
Vou colocar aqui algumas fotos BEM parecidas para vocês terem noção!
Vocês acham que ficaria MUITA coisa? Mesmo a decoração não ter nada haver com ter músicos ou não!? É que não quero ser aquelas noivas doida que quer ter tudo no casamento e no final das coisas ficar aquele circo sabe !? Haha
Seguem as fotos da decoração !!
O lustre que escolhemos para colocar é igual a esse da foto no estilo boho chic e com a mesma árvore francesa.

Pra quem não sabe as flores estilo mosquitinho é essa branca que está nos vasos de flores.

Como disse, sei que a decoração e os músicos não tem nada haver um com o outro, mas só não quero que fique “ela colocou tudo que existe no casamento” haha
Beijos noivinhas e obrigada! 😘