Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Será que fica muita coisa !?

Jacqueline, dia 22 de Março de 2020 às 11:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oii noivinhas/noivinhos tudo bem?

Hoje vim pedir uma opinião de vocês. Eu queria muito contratar os músicos para o meu casamento no momento da cerimônia, mas gostaria de uma coisa pequena no estilo trio ou quarteto de cordas por exemplo, afinal eu e meu noivo gostamos muito e achamos mais bonito as músicas tocadas somente com os instrumentos de corda.Porém eu também acho muito legal a entrada na noiva com os músicos tocando o clarim para anunciar sua chegada.
Aí que entra a opinião de vocês hahaEu me peguei perguntando, será que não estou exagerando querendo tudo isso?
Minha cerimônia será realizada dentro do buffet e para a nave vamos montar a passarela de espelhos, flores ao lado no estilo mosquitinho, no altar terá duas árvores francesas nas laterais e para separar a cerimônia do salão terá um voil separando.Colocaremos uma decoração aérea para dar um contraste bonito com a passarela de espelho.
Vou colocar aqui algumas fotos BEM parecidas para vocês terem noção!
Vocês acham que ficaria MUITA coisa? Mesmo a decoração não ter nada haver com ter músicos ou não!? É que não quero ser aquelas noivas doida que quer ter tudo no casamento e no final das coisas ficar aquele circo sabe !? Haha
Seguem as fotos da decoração !!
O lustre que escolhemos para colocar é igual a esse da foto no estilo boho chic e com a mesma árvore francesa.Será que fica muita coisa !? 1
Pra quem não sabe as flores estilo mosquitinho é essa branca que está nos vasos de flores.Será que fica muita coisa !? 2Só pra vocês verem como ficaria as árvores no fundo perto do altar.Será que fica muita coisa !? 3

Como disse, sei que a decoração e os músicos não tem nada haver um com o outro, mas só não quero que fique “ela colocou tudo que existe no casamento” haha
Beijos noivinhas e obrigada! 😘

17 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 19 de Abril de 2020 às 20:00
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😊
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo🥰
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada linda! Smiley kiss

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinho achamos alguns músicos bons com preço bem bacana também, por isso estamos cogitando a possibilidade de colocar. Mas eu fiquei com receio de ser muita coisa, mas vejo que no geral vocês também acham que não seria muita coisa e que ficaria legal!

Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei muita coisa não.
    Se vc gosta assim, faça. Vc só terá esse casamento, melhor fazer do que se arrepender.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica nada exagerado noivinha, eu acho lindoo e pelo contrário é chique e se vocês podem investir nisso, contrate sim! 👏🏻❤
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos avaliando tudo isso mesmo, principalmente em não querer deixar muita coisa.

Obrigada noivinha
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade

Obrigada noivinha 😘❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria. É muita coisa mesmo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc quer faça , não ligue para os outros pq sempre vão falar, vão ter aqueles que vão falar que tem muita coisa ja outros vão falar que esta simples demais então como não da para agradar a todos agrade apenas você é o seu noivo é mais fácil e simples assim
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha !
    Obrigada pelas dicas

Mas na verdade o meu lustre não é esse, o meu lustre é exatamente aquele aéreo de folhagens.
    Será que fica muita coisa !? 4
    Mas eu realmente estava pensando nessas questões, de não ficar poluído e um não excluir o outro .
    E inclusive as árvores francesas ficaram depois no salão quando terminar a cerimônia. Então algumas coisas dela vamos colocar na festa.
    Obrigada pelas dicas 🙃
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente noivinha eu me pego pensando as vezes no que os outros vão achar e isso acaba atrapalhando tudo rs

Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ri com o " ela colocou tudo que existe no casamento" hahaha

Noivinha vou falar primeiro da decoração. O que eu faria se fosse vc é tirar os arranjos aéreos, já que vai ter um lustre desses. Agora se vc manter o arranjo aéreo como na foto junto com o lustre, eu retiraria as árvores.
    São os 3 itens que mais podem brigar entre eles no final. MAS NÃO SAO FEIOS tá? É só uma dica mesmo para não ficar poluído e o que vc gostaria de contemplar as vezes pode ficar meio apagadinho.

Aliás...vc poderia perguntar para o seu fotógrafo (a) a opinião dele (a), uma vez que fotógrafos estão bem ligados a decoração e podem sim ajudar opinando, pois o resultado final irá interferir sim no trabalho dele.
    Agora sobre a música. Eu não acho exagero não!!! Músicas instrumentais são lindas e é o que permite o clímax da emoção de todos ao longo da cerimônia. Mas para que fique em ótima qualidade, é preciso uma quantidade correta de músicos e instrumentos, ou seja, é normal vc querer fechar clarim, teclado, violino, celum etc... se vc pode pagar invista na música sim Smiley winking
    Beijos espero ter ajudado.
    Obs: sobre a decoração ainda RS. Se vc optar em tirar mesmo algum item por receio de ficar MT poluído, não precisa exclui lo totalmente. coloque o item retirado na decoração da cerimônia no salão da festa. É uma forma de vc realizar seu desejo sem aglomerar tudo num único espaço !
    Beijo 😘
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jac, se ambos são muito importantes para vc, e vc tem orçamento para eles, faça!

O casamento é de vcs, não se importe com o que os outros vão pensar ou falar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe