Oiie Noivinhas e Noivinhos!! Bem, talvez seja normal estes tipos de pensamentos... Mais querendo ou não isso acaba com a gente!! Me desculpem, mais preferir mim abrir um pouco aqui...Falta apenas 1 ano para o nosso casamento e meu noivo ainda não viu em qual Buffet iremos realizar a festa... Sei que eu poderia ver, mais ele falou que ele resolveria, já que eu estou correndo atrás de outras coisas...Só que sabemos que bem dizer que é disso que dependemos, pois estaremos com a data certa e poderemos enviar os convites para os nossos padrinhos... E, é justamente por isso, que me bate a dúvida... Se eu não falar sobre o assunto, ele não fala... É quando eu falo, a maioria das vezes ele fala tá bom e depois de um tempo vem querendo mudar...Seila, é normal isso??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Tradições e superstições de casamento
Enfim sós: o que REALMENTE acontece na noite de núpcias?
Selecionamos diversas histórias para saber o que realmente acontece na noite de...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...