Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gersiquele
Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo

Será que realmente vou me casar??? 😐

Gersiquele, dia 27 de Junho de 2017 às 13:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oiie Noivinhas e Noivinhos!! Bem, talvez seja normal estes tipos de pensamentos... Mais querendo ou não isso acaba com a gente!! Me desculpem, mais preferir mim abrir um pouco aqui...Falta apenas 1 ano para o nosso casamento e meu noivo ainda não viu em qual Buffet iremos realizar a festa... Sei que eu poderia ver, mais ele falou que ele resolveria, já que eu estou correndo atrás de outras coisas...Só que sabemos que bem dizer que é disso que dependemos, pois estaremos com a data certa e poderemos enviar os convites para os nossos padrinhos... E, é justamente por isso, que me bate a dúvida... Se eu não falar sobre o assunto, ele não fala... É quando eu falo, a maioria das vezes ele fala tá bom e depois de um tempo vem querendo mudar...Seila, é normal isso??

9 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 28 de Junho de 2017 às 17:15
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk mas é isso aí , que de tudo certo
    • Responder
  • Gersiquele
    Gersiquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii rsrs que legal, amei rsrs ... Bom vou falar com ele sobre isso... Qualquer coisa vou tentar fazer essa ideia sua tbm kk obg Noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É eles são assim, eles acham que falta muito tempo, q isso é rápido, mas nós sabemos que não, pois é nós que estamos ficando loucas, fiz meu noivo baixar o aplicativo, ele falou q ia baixar e nem deu bola, dai fiz uma competição com ele de tem teria mais pontos kkk, ele gostou e por causa disso tá vendo as coisas, aí aí empulcioneo, faça ter vontade e mostra o quanto issso é mágico para ele tmb, não é que ele não se importa mas é que somos mais sensíveis, eles não veem a mágica que a gente vê no casamento.... Que de tudo certo ☺️😊
    • Responder
  • Gersiquele
    Gersiquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que seja isso mesmo.. pq vem tantas coisas na cabeça... :/
    • Responder
  • Gersiquele
    Gersiquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar sim.. 😐
    • Responder
  • I
    Noivo Ativo Junho 2018 São Paulo
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser vai dar tudo certo,eu também era assim com minha noiva,mas era preocupação, nervosismo ou até insegurança,tenha uma conversa sincera com ele pra saber oque ele tem,ele pode não dizer mas pode estar inseguro ou algo assim...
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com ele q isso está incomodando vc e q vc quer fechar logo essa pendencia pra resolver as outras coisas. Vai dar td certo, nao desanime!!

• Responder
  • Gersiquele
    Gersiquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Fabíolla, mais é super chato isso, parece que n liga, seila... :/
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gersiquele, homem é assim mesmo. Meio desligado... eu que marquei e resolvi tudo, meu noivo só acatou.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas