Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréa
Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal

Será que só eu tô percebendo ?!

Andréa, dia 16 de Março de 2016 às 14:57 Publicado em Fórum Suporte 0 37
Parece que hoje a comunidade tá cheia de farpas, já li 4 debates em que os comentários estão um pouco alterados...
Calma noivinhas, vamos ficar na PAZ..
*-*

37 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 17 de Março de 2016 às 09:58
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu não curto um debate ou simplesmente não concordo eu nem comento. Acho que hoje em dia muitas pessoas criam coragem para atacar umas as outras só porque estão atrás de uma tela de computador e celular. Pessoalmente poderia ter uma opinião bem diferente e falar de outra forma (outras não, infelizmente rs). O ser humano de uma forma geral está perdendo a sensibilidade, o respeito, a delicadeza... tudo é "liberdade de expressão", direito de se manifestar... Que preguiça que isso me dá. Sejamos leves, afinal, casamento é um tema tão lindo ne? A comunidade é para nos ajudarmos. Bom, eu penso assim. E penso MUITO antes de comentar em fórum "polêmico" justamente para não me aborrecer, porque isso é fato... as vezes algum comentário tem o poder de acabar com nosso dia. Espero que ninguém me ataque com esse meu comentário hahahaha. Um beijo a todas... que tenhamos um dia tranquilo por aqui, com dicas bacanas e fotos inspiradoras.♥

    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, Andréa! Se não for um comentário que vá agregar algo de valor, melhor não fazer.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A galera tá afiada hahaha Mas eu estou em paz Smiley smile

    Vamos permanecer assim noivinha Smiley xd antes que sobre para nós tb.

    • Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que é, mas acho que é igual minha Mãe fala " quando um não quer, dois não brigam.", só é seguir o bom senso, se não gostou não comenta, afinal cada um tem sua opinião e ninguém é obrigado a aceitar a dos outros. E é só respeitar que ta tudo certo.. Rs
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento gera muito estresse! Mas isso não pode ser confundido...estamos aqui para sermos amigas e ajudar uma a outra. Tbm percebi a exaltação de muitas mulheres...é necessário ter calma pq, afinal, ninguém tem culpa do estresse de casamento!! Não podemos sair descontando em tudo e em todas as pessoas que passa por nós! Também sou assim: não gostei, não comento. As palavras machucam muito...Se o fato de eu não ter gostado de alguma coisa do casamento de outra noiva NAO VAI ALTERAR A OPINIÃO PORQUE O CASAMENTO É DELA, pra que falar??? Só pra contrariar?! Vamos mudar isso mesmo noivinhas! Aqui é nosso espaço da alegria, afinal é nosso casamento!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou entrando agora nesse meio até o momento fui super bem recebida e agradeço muito a todas...e acho que é uma ótima ferramenta pra nós e acho que todas devem super aproveitar...
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Ju! Porq além de falarem que não sabemos aceitar as opiniões, ainda ficam fazendo "fuá" no nosso debate, e soltando piadinhas pras pessoas que comentam apoiando. Ta horrível Smiley ups
    • Responder
  • Julianne
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tomei patada, mas nem respondi. É só não entrar na "negatividade" e seguir em frente. De 1 pra te aporrinhar, tem 100 pra te ajudar, te dizer palavras de conforto e dar uma opinião que vai realmente abrir os horizontes. rs
    É chato mesmo, mas vamos ignorar e ser felizes ^^

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale! No primeiro dia que entrei aqui, fiz um debate, e até hoje estou quase apanhando por isso! Fico calada e quando respondo ainda entendem mal, posso com isso?
    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Está certissima noivinha!!!

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs , pois é ! mas eu tambem não sou muito flor que se cheiire rs então ja resolvi ali mesmo kkk .. mas com sabedoria , não desci ao nivel nada rsrsrs ! eu tambem me preocupo muito com isso , por isso não comento o que não gosto kkkk

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também percebi! Vi alguns debates e comentários que não curti, mas prefiro não comentar pra não criar uma situação chata! O objetivo da comunidade é compartilhar ideias, novidades, alegorias, não ficar Discutindo, não leva a nada! Se eu não gosto, simplesmente não opino!
    • Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eeeu falo nada.. só observo Smiley sexy

    rsrsrs

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk amei tem que responder mesmo está demais esses dias
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu percebi isso mesmo! Nunca tinha visto esse tanto de debates com discussões aqui! Calma noivinhas, olha o stress kkk

    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É essa uma das minhas preocupações noivinha, não magoar ninguem. Menina, que coisa, essa que aconteceu com você!!! Só Deus mesmo!!!

    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Novembro 2024 Distrito Federal
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério noivinha? Ainda não ví nada hoje, ainda bem, pq hoje tô super alto atras e anima, não quero que nada estrague kkkkk. Mas querendo ou não temos que aprenser a viver com as divergências... até pq vamos enfrentar isso até em nossos casamentos, ningupem é igual a ninguem, nem nosssos noivinhos hahaha

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu acho que se vocês percebem que esta sendo meia grossa, meia sem dó, sabe porque as vezes a gente quer alertar as noivas mas tem que ser com jeitinho para naão magoar, mas tem umas pessoas que são malldosas , é só levar até a ADM e ponto .. outro dia , uma menina veio comentar em um dos meus debates que não achou certo minha atitude e do meu noivo que somos cristãos e no dia do nosso noivado ele estava na minha casa e eu fiz uma massagem nele e tiramos uma foto eu normal e ele sem camisa, e ela veio apontar .. eu respondi ela grossa , porque ela não tem nada a ver com a minha vida , depois vi um debate da mesma pessoa (QUE TAMBÉM EÉ CRISTÃ) dizendo que o noivo tem um tique nervoso que só consegue dormir balançando a perna e ela pegou esta mania também , OU SEJA , ela dorme com o noivo dela ali carne com carne , calor humano com calor humano e veio me julgar por uma foto que eu descrevi (FIZ UMA MASSAGEM NO MEU AMOR rsrs), fiz questão de comentar o debate dela , rsrsrs ai ai ai , gente que gosta de ser melhor que os outros mas debaixo do pano é 10mil vezes pior ... Odeio isso ! olha só por Deus viu

    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata! Eu ando um pouco ausente, então não notei nada.

    É complicado quando a comunicação é por escrito: temos que ter cuidado, porque pode parecer direto demais. Afinal, a pessoa não ouve um tom de voz, não vê uma expressão facial... Essas coisas fazem uma baita diferença, né?

    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de sair um desse jeito, meu Deus! Parece que certas noivas estão mais preocupadas em discutir sua opinião contrária e gerarem brigas. Gente, se nã o concordou com o que leu, é só sair do debate não comentar nada. Assim manteremos a paz.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vi nada tb noivinha
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkk euainda não vi nada gente...Smiley amazing

    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Não é menina? Graças a Deus eu não me senti ofendida, fiquei um pouco chateada mas já passou!!! Será que deveria ter me sentido ofendida? rsrsrsrs Sabe o que eu percebi que é uma minoria que tem a necessidade de dar uma opinião contraria, acho que a esmagadora maioria das integrantes da comunidade fazem do mesmo jeito que eu e você. Não gostou, não comenta.Smiley sexy

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Barbara super concordo com você , eu sou assim não gosto não comento! só uma dica, se vocês se sentirem ofendidas por alguma noivinha é só mandar uma mensagem para as Adm's e elas resolvem o caso , aqui eé lugar de amor de felicidade, é o espaço que temos para poder falar de casamento abertamente , sem receio de criticas porque se for para receber criticas comento com as outras pessoas .. deixo de comentar com as pessoas mais proxima justo por isso , e venho comentar aqui porque sei que muitas entendem nossa situação de "NOIVAS" .... as pessoas tem que aprenderem que a escolha da noiva é a que vale, opinião todos podem dar desde que saibam ouvir um "NÃO GOSTEI" .

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser o stresse da coreria pra casamento so pode kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha... Tem umas que acham que só a opinião delas estão certas, outras querem discutir, outras são só estresse. Ta ficando tensi hahahahahahaha
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas acho que se o clima ficar pesado nos debates as admin vão dar um toque também...
    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu...ACHO... que percebi isso rsrsrsrsrs

    Li o debate da Thais e achei muito dificil a situação, concordo com a Polliana e já até fiz um debate sobre como a gente deve ter o cuidado com nossas palavras. Cada um tem direito a ter sua opinião e ninguem é forçado a aceitar a opinião alheia. Eu tenho um jeito muito rude quando não gosto ou não concordo com alguma coisa, estou tentando mudar mas é um processo lento... Por isso quando não concordo com algum debate que vejo aqui eu simplesmente não comento, porque não quero correr o risco de chatear nenhuma noivinha com minha opinião, a gente já tem que lidar com muitas opiniões não solicitadas durante os preparativos e enxergava a comunidade como um refugio, um lugar onde uma sempre apoiava a outra...

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk acho que é o estresse pré e pós casamento.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério? Não vi nada... acho que tenho lido poucos comentários, hahahaha

    • Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo co você
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas