Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais

Será que solto o cabelo aguenta?

Verônica, dia 30 de Abril de 2023 às 19:15 Publicado em Fórum Beleza 0 16
Será que solto o cabelo aguenta? 1
Será que solto o cabelo aguenta? 2
Oi noivinhas!


Preciso da opinião de vocês, principalmente se alguém tiver cabelo cacheado e escolheu usar escovado. A primeira foto foi meu cabelo após 24 horas de uma escova, na foto eu não peguei os problemas né, mas a raiz (principalmente na frente) ficou bem frisado e com um volume frio. A segunda foto é meu cabelo molhado, da pra perceber que tenho pouco volume, mas ainda assim esses cachos não querem ficar alinhados… mas eu insistindo em usar escovado… me ajudem… dicas?


16 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 2 de Maio de 2023 às 18:55
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meio solto e meio preso Smiley heart Use e abuse desses cachinhos lindos Smiley love


    • Responder
  • Sandy
    Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe esses lindos cachos soltos , ou com um belo penteado meio preso ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu cabelo é ondulado e mesmo assim a profissional informou que cabelo solto é arriscado, pois devido aos abraços e cumprimentos acaba dessarumando o penteado...Eu arrisquei no semipreso, mas por ela eu tinha feito um coque ou outro penteado todo preso
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha olha o meu cabelo já foi cacheado agora com progressiva ele está liso mesmo assim eu vou usar um penteado preso pois devido ao suor pois todo mundo vai abraçar e também vem a dança então no meu caso prefiro preso para o cabelo ficar mais organizado

    • Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se tivesse cachinhos, investiria em um tratamento com antecedência p alinhar os cachos e usaria ele natural.
    Meu cabelo natural é ondulado e ficava sem alinhamento... Como meus dias são muito corridos, optei por alisar com hennê, eu gostei muito do resultado, porém, tem q conhecer bem como usá-lo p obter o resultado desejado, tem q ter muita paciência e cuidados tbm... Mas ficou incrível, meu cabelo adquiriu brilho, alinhamento, baixou o volume ( eu tinha muito ) e passei a ganhar muito tempo, me livrei do uso de chapinha...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que você poderia conversar com o cabeleireiro que fará seu penteado pra conseguir decidir melhor.
    O meu cabelo é liso e quando fui fazer meu pre wedding optei em deixar ele com cachos e soltos, porém, eu estava bastante ansiosa e ficava mexendo nele, no fim os cachos desmancharam e ele ficou ondulado, estava muito quente e meu cabelo é bem comprido e por mais que as fotos tenham ficado lindas eu fiquei com muito receio de ter ficado descabelada, ficava me olhando no espelho o tempo todo kkkkk depois disso decidi que no casamento faria preso porque seria bem pior a questão do nervosismo e teriam pessoas me abraçando o tempo todo.. meu cabelo durou a festa inteira.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O solto, sendo ele cacheado ou não, vai ter mais dificuldade de se manter arrumado. É o pessoal abraçando, é a dança, é suor, é o cabelo friccionando na renda da roupa... tudo isso contribui. Tenho cabelo cacheado, vou usar provavelmente esvovado por causa dessas coisas
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não usaria tipo de jeito nenhum! Mas eu falo isso conhecendo o MEU cabelo. Meu cabelo eh cacheado também, mas os cachos são bem mais abertos e menos definidos que o teu e eu sei que não aguentaria, o cabelo ia ficar mto armado, fora que ficaria grudando na pele pelo suor e isso me dá agonia kkkkk. Nessa foto abaixo da pra ver um pouco do meu.
    Olhando o seu eh acho que aguentaria um pouco mais, mas pode ser que ainda tenha esse problema do meu em alguma parte, como a frente e a raiz. O semi preso é uma opção pra isso!!
    Será que solto o cabelo aguenta? 3



    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu também tenho cabelo cacheado e do fundo do coração recomendo que você consiga um profissional que realmente saiba lidar com o seu tipo de cabelo. Caso contrário, você não vai ter o penteado que deseja e vai ficar infeliz com as fotos do seu dia especial, e se for assim as vezes a melhor opção é usar seu cabelo natural.

    Espero que ajude e depois conta o que você decidiu Smiley heart

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, minha dica seria pesquisar bem o profissional para q tenha um pouco mais de durabilidade e tenha certeza de que ele tem bons produtos. Além disso reveja a época em q será seu casamento e observe se o clima vai contribuir com tudo isso, se terá ar condicionado ou não e se vc seria uma noiva que gosta de abraçar muito kk porq tem q ter muito cuidado.



    Obs: Além da escova faça prancha e hidrate o cabelo para durar mais, se seu cabelo não for muito oleoso eu aconselho a fazer prancha e escova um dia antes para q os cachos já se “ acostumem “ com a forma lisa e no dia só faz o retoque, o meu tbm é assim fino e com o passar dos dias fazendo a prancha ele para de enrolar.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho cabelo cacheado e estou seriamente pensando nisso de escova, mas acho que se a gente testar uns meses antes os dois modos, vai dar certo!


    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha, meu cabelo está bem cacheado hoje, vou tentar fazer um penteado que mantenha os cachos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguentar ele aguenta, mas precisa de um profissional 10x mais cuidadoso pra fazer, exige muuuita tecnica e de preferencia que a noiva seja introvertida kkkk pra não ficar abraçando todo mundo e deixando encostar no cabelo
    • Responder
  • Janêdsa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará
    Janêdsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode usar semi preso. Assim garante maior durabilidade do penteado
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui vou usar meu cabelo natural tbm, num coque, no meu cabelo escova fica bom na hora e depois de algumas horas comeca a sair ja kkkk

    • Responder
  • Limaluh
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu cabelo é cacheado também, vou usar semi preso, para os friss acabar talvez uma gelatina, ainda não sei qual, o cacheado te deixa linda e bem iluminada, vá fazendo testes até seu dia, problema com friss é facil De resolver já escova caindo não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas