Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais

Será que vai fazer muito frio no final de agosto?

Poliana, dia 6 de Agosto de 2021 às 06:07 Publicado em Minas Gerais 0 4
Olá noivinhas de agosto me caso dia 28 e estou bastante preocupada com esse frio, o que vocês vão servir no buffet? Alguma ideia para deixar os convidados mais confortável nesse frio ?

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 19 de Agosto de 2021 às 12:08
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Poliana!

    Achei a sua ideia de cardápio ótima! É bom servir alimentos quentes para aquecer os convidados.

    Você também está pensando em usar um bolerinho ou o seu vestido é ideal para a estação?

    Smiley kiss

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, minha cerimônia vai ser ao ar livre, e a recepção no salão de festas , mais e um salão bem arejado não e muito fechado , o horário da cerimônia será as 16;00 e o jantar será servido as 19:00. Pensei em servir caldo de mandioca, e em um outro local servir chocolate quente
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Poliana!

    Smiley ring

    Conte um pouquinho mais sobre o seu grande dia para eu te ajudar melhor: o local escolhido para casar é fechado ou aberto? O horário do casamento é pela manhã ou pela tarde? O local conta com aquecimento ou não?

    A admin Jéssica deu uma dica de buffet para o frio neste post 👉 Vai uma sopinha aí para o seu casamento? 🍵. O que acha desta opção?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu me caso em outubro e já estou pensando sobre isso também mas , como não consigo prevê o tempo por agora , mais quando for uns 15 dias antes vou tentar olhar no clima para ter uma noção. Mas não irá mudar muito pq independente se estiver com chuva ou não no mês de outubro de bh , pq será né um salão de festas fechado e lá dentro tem ar-condicionado isso ajuda se estiver com frio
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas