Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo

Será que vale a pena fazer chá de panela /casa nova??

Lane, dia 4 de Janeiro de 2017 às 14:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Estou em dúvidas se faço ou não o chá de panela ou o chá de casa nova, tenho medo de gastar pra fazer e não ganhar nada.. Quem não quer ganhar presentes pra casa nova não é? Rsrs

Será que vale a pena fazer chá de panela /casa nova?? - 1

Será que vale a pena fazer chá de panela /casa nova?? - 2

16 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 26 de Novembro de 2019 às 00:22
  • Tamires
    São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com essa dúvida tbm se faço uma lista para deixar em umas duas lojas de preços acessíveis assim coloco na lista o realmente preciso presente de 2,00 a 200,00 ou se deixo a vontade sem fazer lista em local nenhum ...
    • Responder
  • L
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É também já vi assim.. Eis a questão rsrs
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente ainda não entrei nessa vibe de chás do pessoal aqui... os chás com que estou acostumada são do tipo: traga uma colher de pau + um refrigerante. Pras tias mais prendadas vai: um pote de café + um prato de salgado. Todo mundo come, bebe, ri e faz a noiva sofrer dando castigos quando ela erra o presente (embalado em mto jornal) ou que deu... =/
    • Responder
  • L
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É.. Vou ir comprando as coisas pra montar o enxoval e se der faço o chá.. Obrigado 😘
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Flor, acho que todas as noivas passam por essa dúvida rs.. eu já passei tbm qdo era noiva. Eu não queria fazer, acabei fazendo e amei ter feito e não me arrependo, MAS a lição que fica é: - Infelizmente não dá pra fazer chá's pensando no retorno financeiro, pq isso pode não ocorrer e ser uma frustração enorme, então.. não dá pra colocar muita expectativa nesse sentido. No meu, graças a Deus, ficou eequilibrado os gastos e presentes.. entao foi bom! Ganhei muita coisa boa! De marca ótima até marca gringa kkkk Mas no fim de tudo, a lição é: Se o foco fosse mesmo ganhar as coisas, nós noivas não faríamos nem o casamento, pq não ganharemos presentes na mesma proproção de gasto e com o chá é a mesma coisa na vdd rs.. Mas se puder, faça um chá, ainda qu simples .. É muito gostoso! Beijos Smiley smile

• Responder
  • L
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dúvida cruel kkk
    • Responder
  • L
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😉
    • Responder
  • L
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ata 😊 obrigada ❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2017 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca uma lista do que você precisa e não tem erro de te darem alguma coisa que já tem ou que é desnecessário.
    • Responder
  • Ana Karla
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com essa mesma duvida, não sei se faço ou não,tenho medo de acabar me estressando com isso e no fim não ganhar quase nada, e acaba gastando dinheiro que poderia ser investido em outra coisa. Minhas Madrinhas e amigas falaram que não preciso me preocupar que disso elas vão tomar conta e fazer tudo que puderam mais ainda fico na duvida.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, já vi muita gente falando que compensa mais fazer pelo momento/lembrança que pelos presentes!

Eu vou fazer porque sempre sonhei, mas já montei o enxoval e as coisas que vou pedir são bobas tipo panos de prato, prendedores de roupa, maletinha de medicamento...são extras.

• Responder
  • L
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal noivinha, acho que cada caso é um caso né e depende das pessoas que chamamos..
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer noivinha.. meu caso é o seguinte, vamos reformar nossa futura casinha e comprar os moveis, sem contar os gastos fixos do casamento (vestido, terno, salão etc).. e de vez fazermos festa vamos viajar, então vamos fazer um chá de cozinha antes, com uma lista de presentes da faixa de 2$ a 20$ mais ou menos, e vamos comemorar lá msm, fazendo brincadeiras, e se divertindo muito com ctz... Veja oq é melhor pra vc
    • Responder
  • L
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, tô pensando se faço ou não, de repente é melhor gastar o dinheiro com a gente mesmo comprando as coisas pro lar..
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não fiz porque pra mim não compesa veja se é o melhor a fazer e se vai compensar no final.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas