São exatos 5 casais. todos da minha aprte, meu noivo não curte as amizades dele pra tamanha responsabilidade, pediu que fosse minhas amigas e os maridos delas... então ao dividir a entrada será 5 mulheres ao meu lado e 5 homens ao lado dele. tipo casamento americano.
Sei que cada casamento é individual. Mas eu tenho agonia com casamentos que tenham mais de 20 padrinhos 😩😩😩 Então, no meu será 3 padrinhos p cada. Totalizando 6 pares de padrinhos.
Noiva VIP
Abril 2026
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu casamento eu tô querendo uma entrada ao estilo americano (primeiro as madrinhas entram sozinhas e depois os padrinhos), mas contabilizando, creio q não vá passar de 16 pessoas, talvez menos.
Não gosto da ideia de casal, chamo os amigos mais próximos separadamente, independente de terem namorados ou não. Nas minhas contas inicial, deu três amigos de cada lado, mas ainda vamos alinhar isso. De toda forma, não quero passar de 4 "casais" (dois de cada lado)
Fica lindo nas fotos, mas eu acho tão desnecessário esse desfile de casais na igreja.. na minha opinião 2 casais é o bastante
Noivo Principiante
Dezembro 2022
Bahia
GUSTAVO ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essa é uma escolha que ainda estamos discutindo porque como moramos em Brasília e nosso casamento será em Salvador o deslocamentos dos padrinhos é algo e ser considerado nesse momento. Pretendo que tenham pelo menos 2 casais.
O nosso está com 8 casais de cada lado (total 16). É muito? Sim! Tô pagando língua porque falava no máximo 10 casais? Sim! Mas tô feliz com os que escolhi. Já ouvi muita gente dizendo que acha feio ter muito casal mas quem não gosta é só não ter no seu próprio cansamento né? Hahaha 🤷♀️
Eu e meu noivo juntos escolhemos 12 casais, talvez seja um número altinho kkkkk, mas selecionamos a dedo pq todos são especiais. Tem quem ache feio, mas sei lá, vai de cada um novinha. Se você gostar com pouco coloca pouco, se quiser 30 padrinhos coloca também, o dia é todo seu, quem tem que achar bom é você e seu noivo.