Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo

Sereia ou princesa ?

Juliana, dia 7 de Novembro de 2014 às 21:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30

Olá noivinhas,

Eu sempre achei que usaria um vestido sereia, super sexy e ajustado no corpo. Mas desde que fechei o local da festa, buffet, dj etc, enfim, desde que tudo se tornou realidade, estou achando esse modelo tão sem graça. O local que eu vou casar é enorme, lindo, e estou apaixonada pelos modelos princesa, bem cheios mesmo.

O que vocês acham??? Todo mundo diz que modelo sereia podemos usar em outras ocasiões, mas ser princesa somente uma vez!!!!

30 Respostas

Última atividade por Carol, dia 19 de Maio de 2019 às 00:43
  • Carol
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma, mas já que tem que decidir, optei pelo princesa!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E aí, noivinhas? Qual vcs escolheram? Eu estou passando por isso hj. Achava que iria querer o sereia mas vesti o princesa e me senti realmente uma princesa. Achei que valoriza muito mais o meu corpo. Achei um que eu gostei mto mas ainda não sei se é o vestido ideal. Ele eh manga longa, muito lindo mas como pessoa indecisa que sou, não sei se eh ele ainda .. Hahaha
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis sereia, sempre fui muito independente e acho que o nome princesa me incomodava, mas ... eu fui num casamento que um noiva se casou com vestido sereia e eu senti aquilo que falam: ela tava linda demais, mas pra mim não tinha o que eu esperava como noiva, que era entrar como princesa. Vocês acreditam ? Aí fui provar o vestido e quando vi o meu no cabide já comecei a chorar. O vestido escolhe a noiva, foi uma sensação incrível, e olha que nunca acreditei em nada disso !
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2018 Espírito Santo
    Jairi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A procura do vestido, sempre quis semisereia.... provei todos e não me senti noiva... quando provei um semisereia minimalista... chorei de emoção. E chorei mais ainda quando vi o valor e não posso alugar. Resolvi mandar fazer... cai na bobeira de pedir 2 saias.. . Entre elas a princesa para fotos... e quando provei... agora já não sei maks o que fazer.. e só falta 25 dias.... não sei o qie usar
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero sereia, mas ainda vou fazer as provas!
    • Responder
  • Miquele
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Miquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A busca pelo vestido perfeito,não é fácil mas sempre tem um especial te esperando eu escolhi princesa pro grande dia ,acho que é um sonho ,mas tbem quero o de sereia porisso vou usar esse pra fazer as fotos e etc
    • Responder
  • Elana
    Noiva Novata Setembro 2018 Distrito Federal
    Elana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre quis me casar com um belo vestido sereia e com mangas longas, mas experimentei um princesa só por curiosidade e ficou muito bem em mim. Não sei qual escolho, estou em uma indecisão cruel. :/

• Responder
  • Chiluana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Chiluana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me disseram a mesma coisa.... acho a escolha do vestido a mais difícil. Escolhi o princesa, me caso em Janeiro...mas sempre fico olhando outros modelos..

• Responder
  • P
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain nem fala noivinha...estou passando por isso nesse exato momento.. tbm sempre quis um princesa mas quando experimentei um semi sereia confesso que me deixou balançada. Agora tbm não sei o que eu faço...se pudesse alugava 2..kkkk Me conte, vc já decidiu?

• Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2017 Santa Catarina
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre sonhei com um vestidoo princesa rodado brilhante e lindo! E nas provas acabei provando um sereia por coriosidade e adivinha? me apaixonei e agora estou super indecisa entre o perfeito dos meus sonhos e o moderniho lindão duvida cruel.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de modelo princesa, mas não vou usar sereia também, quero um de corte reto, com pouco volume, não ligo em nunca mais poder usar o princesa.

Você já provou eles? Veja qual fica melhor no seu corpo, a vantagem do princesa é que combina com quase todos os tipos de corpo.

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa esse da Pronovias é um sonho! é exatamente assim que eu me vejo!

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidi experimentar todos os modelos!! hahaha. Eu acho que é isso mesmo, quando nós estamos com o vestido certo nós sabemos, independente do modelo! Quero provar e chorar, se bem que qualquer coisa está me fazendo chorar!

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo os modelos princesa são lindissìmos o meu será nesse estilo!!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Agosto 2014 Bahia
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O único jeito de saber qual o seu favorito é experimentando! Vai numa loja e pede para experimentar, vê como vc se sente, se fica confortável... Um vestido de noiva é sempre únido, independente do modelo. Pode ser sereia ou princesa, o importante é que te faça sentir a noiva mais linda do mundo!

Particularmente, adoro vestido princesa porque é bem romântico.

Mas vamos combinar que uma sereia assim não se vê em qualquer ocasião, né?

Sereia ou princesa ? 1WM003_Spaghetti_strap_lace_beaded_sexy_m

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu juntei os dois, o meu e mais justo ate na coxa e depois são camadas de babados. Sempre quis babado, e foi amor a primeira vista quando vi ele com uma noiva q arrumou no mesmo lugar q vou arrumar. Experimentei outros em lojas pq queria alugar, mas n resisti e comprei dela. Realmente acredito nessa idéia q vestid mais simples podem ser usados em qualquer ocasião e não dão cara de noiva Smiley smile
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho maravilindo o vestido de princesa.. É l seu dia... Você escolhe quem quer ser! A princesa ou a sereia?
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, antes de decidir experimente todo modelo que puder ^^

• Responder
  • Janayna
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provei um vestido sereia lindo, mas não me senti uma noiva, só o princesa me fez sentir uma noiva, mas vai do gosto de cada um, tenta provar só assim vc vai saber do que realmente gosta.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Vc sera princesa em qlqr um
    Mas se quer se sentir uma de fato, o vestido tem que ser digna de uma mms
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii noivinha os princesas sao lindooos mesmo... Tb não queria outros!! Mas infelizmente não me senti bem em nenhum deles e escolhi um semi sereia!! Soh provando muitooos mesmo kkkkkkk qd for o seu ira saber!!
    • Responder
  • Nalian e Piu
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Nalian e Piu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será estilo princesa
    • Responder
  • Nalian e Piu
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Nalian e Piu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será estilo princesa
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mt bonito noivinha Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apoio vc vai ficar lindaa
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também. Eu achava super exagerado, mas to amando! Mas nada como provar todos os modelos! hahaha. Mas acho que já estou quase decidida. Meu noivo pediu para eu separar 3 modelos distintos pra ele dizer o que mais gosta rsrsr!

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim que estou pensando Débora!!!! =)
    Pnina Tornai

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também. Eu achava super exagerado, mas to amando! Mas nada como provar todos os modelos! hahaha. Mas acho que já estou quase decidida. Meu noivo pediu para eu separar 3 modelos distintos pra ele dizer o que mais gosta rsrsr!

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho os 2 lindissimos! Não provei no corpo ainda, mas confesso que não gosto de vestido muito armado, tem models princesa q eu acho meio exagerado rs...e o sereia acho q modela o corpo, eu q sou magrinha acho q fica legal. Mas vou ver na hr q for experimentar mesmo rss

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu amo modelos princesa! super apoio

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas