Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luis " Eu Sou A Lenda "
Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo

Sereis uma só carne

Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 24 de Janeiro de 2014 às 18:18 Publicado em Fórum Vida de casal 0 59

ótimo livro

Caríssimas amigas esse livro é muito bom e estou saboreando, comprei e está sento ótimo, se puderem comprar, não existe nenhuma fórmula mágica, mas entender bem para que possamos responder ao propósito no qual iremos assumir perante a sociedade, e o mais importante ser bons exemplos, porque ruins já temos aos montes, e a partir de nós poder gerar bons frutos, acredito que a sociedade está necessitando urgentemente.

Descrição Rápida: Mais de 30% dos casais de hoje se separam antes de completar um ano de vida conjugal. É preciso parar e analisar profundamente essa questão vital para que também você não seja surpreendido de maneira tão dura.
É hora de refletir: De onde vêm as brigas, os desentendimentos, os rancores, que acabam levando o casal à separação, frustrando para muitos a sua vida conjugal e familiar?
Este livro apresenta algumas soluções para as crises dos casamentos. Certamente você – como todos nós – precisa conhecer estas soluções, válidas não só para os casais de hoje, mas, também, para os de amanhã.

59 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 22 de Junho de 2015 às 17:54
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sem dúvida Ana Lucia, espero q leiam e gostem pq o livro é dez, eu e minha esposa lemos e amamos, e tive q partilhar aqui.

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opaa , obrigada pela Indicação , vamos à procura do Livro *-*

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima iniciativa. Nos preocupamos tanto com as coisas q antecedem ao SIM, e nos esquecemos de nos preparar para o que vem depois.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compra sim é baratinho, e muito bom, vc não vai se arrepender, só te peço q divulgue para outros casais, bjo se cuida.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica Luis. Tbm sou católica e gosto muito de ler. Vou procurar esse livro para comprar.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada coisas boas devemos compartilhar, mas peço q depois de ler leve a mais casais, bjo se cuida.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não li esse jéssica, vou ler tbm, valeu.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessantíssimo! Também Luis eu quero ler aquele Vida Sexual no Casamento é do Professor Felipe Aquino também, já o leu?
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Partiu site da cançao novaaa!!! Eu tbm sou carólica e to em busca de livros assim pra ler...
    Brigada casadinho!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc deverá encontrar numa loja da canção nova, espero consiga, q Deus os abençoe.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Amazonas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Luis.

    Vou pesquisar aqui em Manaus.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça e depois compartilhe com o noivo, minha esposa tbm é evangélica e adorou o livro, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou procurar ele, pra vê se encontro ele por aqui.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu li e vou te dizer virou meu livro de cabeceira é ótimo e ensina muita coisa, e recomendo, pode ler vc não irá se arrepender, mas só te peço uma coisa se gostarem q não pare em vc multiplique, como disse é baratinho, Deus os abençoe, o único em nossa vidas, bjo se cuida.

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei procura-lo!!!! obrigada pela indicação e como vc disse a religião não importa, o que importa é servirmos a Deus e reconhecer Jesus como unicosalvador da nossa vida... fica na paz!!!!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse é o caminho noivinha, eu li e vou te dizer virou meu livro de cabeceira é ótimo e ensina muita coisa, minha esposa adorou, e recomendo, pode ler vc não irá se arrepender, mas só te peço uma coisa não pare em vc multiplique, e é baratinho tbm, Deus os abençoe, bjo se cuida.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu li e vou te dizer virou meu livro de cabeceira é ótimo e ensina muita coisa, e recomendo, pode ler vc não irá se arrepender, mas só te peço uma coisa não pare em vc multiplique, e é baratinho tbm, Deus os abençoe, bjo se cuida.

    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço o livro mas só em saber que é do Prof. Felipe Aquino com certeza éótimo! É muito importante para a vida de um casal estar atento as vontades de Deus. "...nem as mãos que se enlaçam, nem os lábios que se beijam são mais importantes do que os joelhos que se dobram para uma oração lado a lado"
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica...isso é muito importante para termos mais sabedoria
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma ótima indição espero q todos tenham aceitado lido, um grande abraço a todos, paz e bem.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha se puder ler o livro eu recomendo, quando li, pensei isso tem q gerar frutos e gerou viu, uma noivinha passou, pro noivo e gerou mais frutos,recebi relatos de pessoas q já tinham lido, se puder comprar é baratinho 15 reais eu acho, tenho certeza q vc e seu noivo vão dar passos largos com o livro, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Elen Cristine
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Elen Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem legal!

    Também sou católica e procuro sempre estar antenada para as cartas, livros e artigos sobre vida a dois, casamento, e etc...

    Muito bom esse seu debate, Parabéns!!!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero q goste, pra mim foi ótimo virou meu livro de cabeceira, com situações q vc faz e q ele faz, leia e depois passe para seu noivo, vc verá q ele será ainda melhor, paz e bem.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótima indicação, vou procurar! Obrigada!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se conheço? Claro q conheço sou de Guaratinguetá, e essa comunidade se deu início na Paróquia Nossa Senhora da Glória, onde servi por 15 anos, atualmente estou morando e servindo em São José dos Campos, já tive a até a oportunidade de servir com o Frei Hans fundador da comunidade, q legal, é isso continuaremos nos falando por aqui, até a próxima.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Luis,

    Vou comprar pra eu ler também, recentemente fiz uma experiência em uma comunidade terapeutica na "Fazenda da Esperança" conhece? Aprendi bastante o que é esperar o tempo de Deus... e viver o momento presente, foi maravilhoso.

    Que Deus "NOS ABENÇOE"...

    Opre fica tranquilo.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No momento ñ tenho nenhum, recentemente li Kairós do Pe. Marcelo muito bom, porém tem a ver com nosso cotidiano esperar o tempo de Deus, ñ tem relação com casamento. Q bom q vc gostou, fiquei muito feliz em saber, Deus abençoe, agora é por em pratica, kkkkk, postei um debate com o título "A receita do Papa Francisco para fazer o amor durar" é uma boa leitura, um abraço, até a próxima, e se souber de algum livro nos comunique imediatamente kkkkk, ok, até mais. Rê kkkk já fiquei intimo, com todo respeito é claro, continue evangelizando, ein.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já terminei de ler o livro, amei.... Já passei o livro para um amigo ler também, e tem outras pessoas na fila...

    Se tiver mais algum para indicar, please!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz em ajudar, e com um livro cristão ñ fruto melhor, te desejo uma boa leitura, espero que não fique só em vcs, agora é a vez de vcs gerarem frutos, vcs já fazem parte da minha lista frutos, "de que adianta a fé sem obras" (Tiago 2, 14), venha me contar sim, ñ conseguia parar de ler, terminei rapidinho, é meu livro de cabeceira vou ler mais uma vez kkkkkk, ah tenho vários debates legais lá da uma olhadinha na minha página lá, Deus os abençoe, um forte abraço, paz e bem.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz em ajudar, e com um livro cristão, te desejo uma boa leitura, espero que não fique só em vcs, agora é a vez de vcs gerarem frutos, vcs já fazem parte da minha lista frutos, de que adianta a fé sem obras (Tiago 2, 14), Deus os abençoe, um forte abraço, paz e bem.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luis, o noivo leu primeiro e adorou. Já comecei a ler, e estou amando também, quando eu terminar venho contar qual lição tirei de " Sereis uma só carne".

    Recomendo para todas as noivinhas este livro. Smiley smile

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkk

    Nossa, bem barato! Acho que de $30 não passa. Vou pesquisar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas